Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIEZER AGUIAR

Mara Maravilha revela morte do pai e expõe relação conturbada: 'Desarmonia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Mara Maravilha ao lado do pai, Eliezer Aguiar

Eliezer Aguiar, pai de Mara Maravilha, morreu aos 86 anos; apresentadora desabafou sobre luto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2023 - 22h08

Mara Maravilha anunciou nesta terça (17) a morte do pai, Eliezer Aguiar Silveira, aos 86 anos. A apresentadora explicou que sua relação com o genitor não era próxima, mas desejou condolências a toda família dele. "E eu, mesmo com toda essa desarmonia, sigo amando ele do meu jeito", escreveu.

A notícia foi revelada pela equipe da comunicadora por meio de uma publicação no Instagram. Na postagem, a assessoria de Mara também compartilhou trechos de uma entrevista dela para o jornal Correio.

"Como meu genitor eu o amo, agora, quem me criou foi seu Raimundo Souza. Mas isso não me traz nem rancor e nem mágoa. É a vida, acontece", refletiu a herdeira, que não revelou a causa da morte.

"Meu coração está em paz e desejo meus pêsames para a família da parte do meu genitor, que o Espírito Santo os console. O que importa é que: estamos aqui de passagem. Eu tenho certeza que ele se foi me amando e eu aqui, mesmo com essa desarmonia, sigo amando do meu jeito também", completou Mara Maravilha.

Nos comentários da publicação, amigos e fãs da apresentadora enviaram mensagens de consolo. "Meus sentimentos", escreveu Christina Rocha. "Que pena. Realmente foi uma desarmonia a relação de vocês dois, um desencontro. Lamento", comentou o usuário Paulo.

"Os meus sentimentos! Deus conforte os corações de toda família. Lamentável", desejou a seguidora Naete Alves.

TUDO SOBRE

Mara Maravilha


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.