Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÉRMINO

Maiara aparece aos prantos após anunciar fim de namoro com Matheus Gabriel

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maiara séria, vestindo chapéu rosa

Maiara em foto publicada no Instagram; cantora anunciou término com sertanejo Matheus Gabriel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2023 - 10h31

Chegou ao fim o namoro de Maiara, da dupla com Maraisa, com o sertanejo Matheus Gabriel. A cantora anunciou o término no X, o antigo Twitter, na madrugada desta quarta (18). Ela ainda publicou um vídeo chorando enquanto ouvia Oficializar, música da dupla em parceria com Gusttavo Lima. A canção fala sobre fins de relacionamentos.

"Boa noite, gente. Hoje não está sendo um dia fácil pra mim. Quando se fala em encerrar ciclos, acho que não deve ser fácil pra ninguém... Eu e o Matheus não somos mais um casal. Mas seguiremos com a nossa amizade e respeito acima de tudo. Tenho muita gratidão!", iniciou a cantora.

Maiara suplicou aos fãs que respeitem o momento difícil pelo qual os dois estão passando e que não ataquem o ex-namorado. "Por favor, respeitem nosso término. Nosso tempo. Quero dizer que, independentemente de qualquer coisa, ele é uma pessoa maravilhosa que está batalhando a carreira dele e merece o máximo de respeito do mundo. Espero que entendam e que nos apoiem nesse momento difícil", acrescentou ela.

Outra coisa: não criem conspirações, enredos... Enfim, inverdades sobre o tempo do nosso relacionamento. Não houve traição, não houve brigas, não houve nada demais! Só que nós decidimos seguir nossas vidas por caminhos diferentes.

"Não existe outra pessoa da minha parte, penso que por parte dele também não. Não existe possibilidade nenhuma pra nenhum ex (estou dizendo isso, porque inventaram um monte de conspirações totalmente paranoicas e mentirosas que eu estaria voltando para um ex, que existiria outra pessoa)", finalizou ela.

Maiara e Matheus tornaram o relacionamento público em julho de 2023, mas os rumores de que os dois estariam juntos já existiam desde maio, quando ela apareceu ao lado do rapaz na gravação de um DVD. 

Antes dele, Maiara teve um relacionamento ioiô com o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. O relacionamento dos dois chegou ao fim de vez, após 11 términos, em abril deste ano. 

Depois de agradecer os fãs pelo carinho e compreensão nesta quarta, ela publicou um vídeo no Instagram ao som da música Oficializar, enquanto aparecia com feição extremamente triste.

"Tá faltando oficializar que acabou o amor/ Essa casa não tem nem um pingo de amor/ Só tá faltando oficializar o fim da gente/ Melhor parar por aqui do que tristes para sempre", canta Gusttavo Lima no trecho publicado pela cantora. Após o anúncio, Maiara apagou todas as fotos que havia publicado ao lado do ex-namorado no Instagram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.