Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCERTEZA

Lucas Lima faz mistério sobre reatar casamento com Sandy: 'Muito amor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Lucas Lima ao lado de Sandy

Lucas Lima e Sandy em foto publicada no Instagram; os dois anunciaram fim de casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2023 - 16h41

Lucas Lima comentou sobre a possibilidade de reatar seu casamento com Sandy. Os dois anunciaram o fim da relação após 24 anos juntos, mas continuam aparecendo juntos publicamente. "Estamos entendendo essa nova dinâmica, mas estamos fazendo isso com muito amor", respondeu.

O músico foi questionado sobre o assunto durante uma conversa com o Fofocalizando, do SBT. Apesar da incerteza sobre o futuro, ele não confirmou nem negou a possibilidade de voltar com a ex-mulher.

"A gente acabou de separar, é muito cedo para falar disso. A gente está superbem. A gente encontrou um lugar muito legal do nosso amor, estamos nos encontrando, entendendo essa nova dinâmica, mas estamos fazendo isso com muito amor."

Lima também comentou sobre a relação com o filho, Theo, de nove anos. "Como qualquer outro pai, eu dou o meu melhor. Eu falo que eu só vou saber se eu sou um bom pai se eu transformá-lo em um bom adulto", refletiu.

Fim do casamento de Sandy e Lucas Lima

Sandy e Lucas Lima ficaram juntos durante 24 anos, sendo 15 de casados. Ao anunciar o término, eles explicaram aos amigos e seguidores que a decisão não foi tomada de maneira "impulsiva". "Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", disseram.

"Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também", completaram os artistas.

E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de nove anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido.

"Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem", pediu o ex-casal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.