Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA

Lexa deixa mansão após se divorciar de MC Guimê: 'Meu lugar não é mais aqui'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lexa em foto publicada no Instagram

Lexa deixou sua mansão em São Paulo após se divorciar; ela voltará para o Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2023 - 15h01

Lexa deixou sua mansão em São Paulo e anunciou o retorno para o Rio de Janeiro. A cantora carioca publicou um texto de despedida à capital paulista em suas redes sociais. A mudança acontece menos de um mês após a artista se divorciar de MC Guimê.

O comunicado foi feito por Lexa em seu perfil no Instagram nesta quarta (18). A cantora agradeceu ao acolhimento da cidade durante sua estadia. "Cheguei em São Paulo tão jovem e saio daqui uma mulher madura. Fiz amigos, comecei uma história, me adaptei ao frio, melhores restaurantes e ao rodízio de carros também. Hoje finalizo uma fase", escreveu.

Lexa se mostrou animada em retornar ao Rio de Janeiro, onde moram seus familiares. Ela levará os quatro cachorros de estimação --Simpático, Contente, Daorinha e Pode Crê. "Quero levá-los para passear na praia, perto da casa da mamãe", continuou.

Por conta de suas apresentações musicais, Lexa destacou que voltará de forma recorrente a São Paulo. "Aos amigos que construí, vou dormir na casa de vocês quando eu vier para cá. Deus é bom e perfeito em tudo que faz, e eu entendi que meu lugar, no momento, não é mais aqui", completou.

Problemas com mansão

Em abril deste ano, Lexa mostrou a seus seguidores uma nova conquista: uma casa que está em obras e deve ficar pronta no ano que vem. O anúncio da funkeira ocorreu após vir à tona um imbróglio que MC Guimê enfrenta na Justiça por causa da compra de um imóvel.

A proprietária da mansão no Alphaville, em São Paulo, alega que o cantor não pagou tudo o que deve e ainda teria destruído a casa, o que ele nega. Na ocasião da compra, Lexa fez questão de frisar que o bem foi adquirido de forma "correta, com documentação ok".

Lexa colocou um ponto-final no casamento com Guimê pela terceira vez em 21 de setembro. Eles se casaram em 2018, se separaram e reataram pouco antes de o músico entrar no BBB 23. A cantora voltou a romper a relação quando o marido foi acusado de importunação sexual no reality show da Globo.

A artista se manifestou em Stories de seu perfil oficial no Instagram. "Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes", afirmou, na ocasião. Após indiretas do rapper, internautas teorizaram uma suposta infidelidade de Lexa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Lexa

MC Guimê


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.