Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GENRO DA XUXA

João Figueiredo diz que teve medo da fama de interesseiro em relação com Sasha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João está ao lado de Sasha, ele olha para a câmera, veste uma regata preta; Sasha sorri e veste top preto

João Figueiredo e Sasha Meneghel em foto publicada no Instagram; o cantor é marido da modelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 21h33

João Figueiredo assumiu ter sentido medo da fama de interesseiro em seu relacionamento com Sasha Meneghel. O cantor gospel, que agora é casado com a modelo, relembrou do momento em que decidiu assumir seu amor pela filha de Xuxa Meneghel. "Tinha muito receio de como ia ser isso", disse ele nesta quinta-feira (19). 

Em entrevista a Lucas Selfie, no quadro Lavando a Roupa, no YouTube, João falou sobre o nervosismo que enfrentou na conversa decisiva com a famosa. 

"Eu nunca gaguejei tanto na minha vida. No pedido [de casamento], eu não gaguejei, mas para falar que eu gostava dela... Eu sempre tive muito receio de como ia ser isso. [Pensava]: 'Não quero falar isso para ela que de alguma forma ela possa sentir que eu estou me aproximando por algum interesse'", explicou o jovem de 21 anos.

O cantor começou a namorar a filha de Xuxa em abril de 2020. Em maio deste ano, os dois se casaram e promoveram uma festa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Depois, partiram para as Ilhas Maldivas, paraíso asiático localizado no Oceano Índico, onde passaram a lua de mel. Lá, o casal passou uma semana em um resort com diárias de até R$ 156 mil antes de ir para Dubai. 

Enquanto estiveram em Dubai, os pombinhos exageraram nas compras, e João aproveitou para compartilhar o "perrengue chique" com seus seguidores do Instagram: "Uma da manhã e falta uma mala para a gente ir embora. Não temos onde colocar o que a gente comprou, faltou uma mala, e não tem onde comprar, está tudo fechado, estamos caçando um lugar."

Confira a entrevista na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.