Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA DE MODELO

Irmã de Neymar acende rumores de terceiro filho do jogador com interação na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafaella Santos no Instagram

Rafaella Santos no Instagram; interação entre irmã de Neymar e modelo aumentou rumores de filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2024 - 16h07

Irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos deixou internautas ainda mais desconfiados nesta sexta (29). A influenciadora interagiu com uma foto de Amanda Kimberlly, modelo apontada como a mulher que está grávida do suposto terceiro filho do jogador. O comentário carinhoso nas redes sociais aumentou os rumores de que o atleta está prestes a ser pai novamente.

A modelo quase não aparece nas redes sociais. Recentemente, no entanto, ela publicou um vídeo curto da barriga e exibiu roupas do enxoval da criança, que se chamará Helena. 

Em foto discreta publicada no Instagram, ela aparece de biquíni na praia. Nos comentários, que são privados, Rafaella deixou uma mensagem carinhosa. "Meu bebê", escreveu a influenciadora. A declaração fez com que internautas criassem diversas teorias na web.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Amanda Kimberlly

Interação de Rafaella Santos com Amanda Kimberlly

"Parece que a titia Rafaella já está animada para conhecer a bebê Helena", escreveu uma internauta no X, o antigo Twitter, identificada como Yasmin Maurilha. "O Neymar quer virar o Mr. Catra [1968-2018]?", soltou Samuel Souza. 

"Por que o Neymar ainda não fez vasectomia, sabendo que essas influenciadoras vão fazer de tudo para engravidar dele e garantir uma pensão vitalícia?", acusou uma usuária chamada Anaíza Claudia.

Quando a notícia da gravidez tomou conta da internet, Neymar e Amanda pararam de se seguir nas redes sociais. O atleta não confirmou a paternidade até o momento, e ele supostamente fará um teste de DNA quando a criança nascer.

De acordo com Leo Dias, a família do jogador confirmou a possibilidade de ele ser realmente o pai do bebê que a jovem espera. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou publicamente sobre o assunto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.