Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTA

Hétero, Davi Kneip tem perfil sensual dominado por homens: 'Já recebi propostas'

Reprodução/Instagram

Davi Kneip com camisa aberta

Davi Kneip posa em fotos para o Instagram; aposta do artista em perfil sensual tem gerado lucro

DJ, cantor, influenciador e até participante de reality show, Davi Kneip resolveu adicionar mais uma profissão à lista: produtor de conteúdos sensuais. O artista estreou recentemente seu perfil na Privacy, uma espécie de OnlyFans brasileiro, e tem vivido uma experiência no mínimo interessante ao publicar fotos mais picantes --e, claro, faturado uma grana com isso.

Em entrevista ao Notícias da TV, Davi Kneip revelou que nunca teve muito tabu sobre o próprio corpo. "Eu apareci pelado correndo no Brincando com Fogo [reality show de pegação da Netflix] várias vezes", brincou. "Eu sou um cara muito seguro com o meu corpo."

A autoconfiança fez com que ele pudesse ter mais uma fonte de renda: a venda de fotos e vídeos sensuais na internet. Davi, porém, não foi sempre assim --ele confidenciou que já teve vários problemas com o próprio corpo, e atingir a aceitação não foi fácil. "Acho que isso reflete muito em quando eu era pequeno e bem gordinho. Eu sofri muito bullying na escola, depois cheguei até a ter anorexia", desabafou.

"Hoje eu tenho o corpo que eu quero, sou feliz com ele. Mas tem um pouco também o fato de que ele é aceito na sociedade, né? A gente fala que é um padrão. Hoje eu não tenho muito esse critério, acho que tudo é bonito do jeito que é, se o povo se amasse e se enxergasse mais provavelmente pararia de julgar os outros."

A censura das redes sociais para corpos nus foi um dos motivos que levou Davi Kneip a criar seu perfil na Privacy. "Eu sempre gostei de postar fotos mais sensuais no meu perfil, só que as redes sociais às vezes travam. Eu tomei ban no Instagram porque postei uma foto de sunga na praia, a rede apagou minha foto e tive meu perfil prejudicado", contou. "A Privacy me convidou para ver como era, avisou que não necessariamente precisaria ser apelativo, aí eu fiz o teste, e achei muito bacana."

Na Privacy, Davi Kneip tem publicado conteúdos variados, mas sempre sozinho. Agora que terminou o noivado com a influenciadora Luiza Eduarda, ele pretende dar uma guinada no perfil e apostar também em vídeos conjuntos. "Eu sou sempre aberto a investir em coisas novas e tenho maturidade a ponto de ser eu mesmo, postar o que eu quiser e bem entender, e não ligar para julgamentos ou coisas do tipo", afirmou.

Declaradamente heterossexual, Davi Kneip se impressionou com o público que seu perfil atraiu. "A maioria é homem, eu diria que 99,9% é homem", admitiu. Inclusive, ele já recebeu propostas inusitadas, mas nunca cedeu.

"Eu tô postando um conteúdo que eu quero mostrar, e é isso. A gente recebe muita coisa louca, do tipo: 'Me manda um vídeo fazendo isso ou aquilo que eu te dou R$ 5 mil'", contou.

Ainda que o dinheiro não seja seu único motivo para ter criado o perfil, Kneip sentiu o impacto financeiro em poucos dias de Privacy. "Às vezes, pessoas que trabalham oito horas por dia não conseguem alcançar algo assim. Eu falo que é uma oportunidade muito boa para a galera que realmente quer mudar de vida", apostou.

Ainda assim, o artista acredita que é preciso ter o pé no chão para manter um perfil atualizado. "É preciso sempre respeitar a opinião dos outros, mas é necessário absorver o que você acha que é bom para você. A minha vida inteira foi assim, eu já recebi muitas críticas de várias coisas que eu fiz, então para entrar nesse mundo é preciso ser você mesmo e não ligar para a opinião dos outros", aconselhou.

TUDO SOBRE

OnlyFans

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.