Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO CRIMINAL

Expulso sob acusação de assédio, Nego do Borel detona A Fazenda: 'Furada'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Nego do Borel concede entrevista a Leo Dias

Nego do Borel relembrou participação em A Fazenda e se manifestou após expulsão por assédio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2023 - 18h31

Nego do Borel relembrou sua participação em A Fazenda 13 neste domingo (4). O funkeiro participou do reality show em 2021 e foi expulso após ser acusado de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. O artista esclareceu o caso e negou que tenha tido relações sexuais com a modelo. Ele ainda dirigiu ataques ao programa da Record: "Maior furada".

Nego disse que aceitou participar do reality show para tentar limpar a imagem. A expulsão dele aconteceu após um episódio de assédio. Em uma festa no reality, Nego comentou que estava excitado e insistiu para dormir com Dayane. Bêbada, a modelo pediu que ele parasse com a "brincadeira", mas acabou passando a noite com ele.

"É um jogo. Na minha cabeça, o que eu pensei: 'As pessoas já acham que eu sou um cara grosso, que eu sou mau. Se eu tirar ela daqui e ela querer ficar, [os telespectadores] vão criticar'", relatou ele, em entrevista para Leo Dias.

Nego afirmou que está arrependido do episódio, assumiu o erro, mas que a expulsão o surpreendeu. A produção do programa avisou que ele passaria por um exame médico. O funkeiro foi vendado e, posteriormente, foi informado que deixaria a edição. "Vou dar um conselho: não entrem para A Fazenda, é uma furada brava".

"Na primeira roça de A Fazenda eu já queria sair. Eu queria muito sair porque eu já não estava aguentando ficar lá dentro. A Fazenda é horrível, não dá. Fiquei feliz porque eu saí, mas a forma que eu saí me deixou triste", contou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.