Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THOMAZ COSTA

Ex de Larissa Manoela muda de cidade após ser ameaçado de morte pelo pai

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Thomaz Costa em foto de seu perfil no Instagram; pai o ameaçou de morte - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Thomaz Costa em foto de seu perfil no Instagram; pai o ameaçou de morte

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2018 - 17h35

Após contar detalhes de uma briga de família, que só terminou após uma intervenção policial, o ator Thomaz Costa, de 17 anos, precisou se mudar de São Paulo com medo das ameaças de morte que teria recebido do próprio pai, o policial civil Roberto Costa. O ex-namorado de Larissa Manoela deixou sua casa, na zona leste da cidade, e foi para um local não divulgado por sua assessoria por questões de segurança.

"Ele está muito arrasado, abalado. O pai o ameaçou de morte e diz que vai acabar com a carreira dele. Enquanto isso, tem muita gente julgando nas redes e dizendo que ele fez esse vídeo para aparecer", disse Bia Carmagnani, empresária do ator de Carrossel (2012), ao site da revista Quem.

Em entrevista ao Cidade Alerta, da Record, na noite de quarta (23), o adolescente apresentou um áudio, que seu pai lhe enviou após o desabafo nas redes sociais, no qual é xingado de diversos palavrões.

"Ô seu maldito, desgraçado. Olha aí o que você fez. Olha o que você fez, seu maldito! Você não é meu filho, nunca foi. Você é um desgraçado, maldito!", disse Roberto.

Thomaz contou ao apresentador Luiz Bacci que não tinha a intenção de prejudicar seu pai ao publicar os vídeos no Instagram.

"As pessoas sempre detonam ele por ter problemas de convivência com as pessoas, mas eu sempre tento me colocar no lugar dele. E eu sempre quis ajudar meu pai. Ele não deixa de ser meu pai e o meu amor por ele continua, nunca vai acabar. É ajuda que eu quero, queria que ele se conscientizasse", explicou.

Thomaz Costa ao lado de seu pai, Roberto Costa (Foto: Reprodução/Facebook)

Entenda o caso
Thomaz Costa publicou uma sequência de vídeos em seu Instagram no domingo (20), relatando uma briga com o pai, com direito a xingamentos, troca de socos e intervenção da polícia. O jovem disse que o pai é alcoólatra e invadiu sua casa. "Quando ele bebe, se transforma. Vejo outra pessoa."

"Ele começou a me empurrar e perguntou se eu queria sair na mão. Ele veio para cima de mim e a gente começou a lutar. Fui pra sala brigando. Soco, um jogando o outro na parede, até que os meus amigos entraram no meio e separaram", relatou.

"Eu estava com raiva, tremendo de ódio, e não sabia mais o que fazer. Peguei meu telefone, coloquei um tênis e saí. Desci, liguei para a polícia, e eu tive que tomar essa atitude. A polícia veio aqui em casa, pediu para ele se retirar."

Os pais de Thomaz estão divorciados há quase dois anos, e ele explicou que o fim do casamento se deu por conta do vício de seu pai em bebida alcoólica. Atualmente, há uma medida protetiva que impede Roberto de se aproximar de Luciana Santos, mãe do ator, que já teria sido agredida pelo ex-marido.

"Ele veio até a minha casa, estavam eu, a minha irmã e dois amigos meus, a porta estava aberta. Não sei como ele entrou no prédio, mas ele entrou em casa", explicou.

"Quando ele entrou, eu falei: 'O que você está fazendo aqui?'. Aí ele respondeu: 'Vai tomar no c* antes que eu me esqueça'. E foi para o quarto, tirou a camiseta, usou o banheiro, deitou na cama como se a casa fosse dele. Ele não mora mais aqui, meus pais são separados."

Após o incidente, o ex-namorado de Larissa Manoela, com quem atuou na novela e nos filmes da franquia Carrossel, disse que optou por não registrar um boletim de ocorrência contra o pai para evitar que ele fosse preso.

Aos prantos, Thomaz disse que o vício do pai o faz sentir raiva do álcool e que nunca bebeu por conta dos traumas de sua infância.

"Todas as vezes que ele chegava bêbado e mal [em casa], acontecia alguma coisa ruim. Ele já bateu na minha mãe. É por isso que eu não bebo, nunca bebi na minha vida. Eu tenho ódio da bebida, porque a bebida estragou a minha família. Tenho ódio de cerveja. Não deixo as pessoas beberem do meu lado", desabafou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.