Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Neymaaarcooossss

Em filme, Neymar confessa que incorporava goleiro Marcos

Reprodução/YouTube

Neymar em imagem retirada do trailer do documentário Santo Marcos, a ser lançado nos cinemas em novembro - Reprodução/YouTube

Neymar em imagem retirada do trailer do documentário Santo Marcos, a ser lançado nos cinemas em novembro

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2013 - 8h56

Uma reportagem exibida pelo Fantástico em junho deste ano revelou: o craque Neymar é palmeirense _ou pelo menos era, quando criança.

Em novembro, um documentário sobre o ex-goleiro Marcos, um dos maiores ídolos da torcida do Palmeiras, jogará mais luz sobre as preferências do astro do Barcelona, formado no Santos.

“Quando [era] criança, brincava em casa de disputa de pênalti. Um [jogador] tinha que inventar o nome de um goleiro e o outro, de um jogador. Quando eu ia pro gol, eu escolhia ser o Marcos. Toda vez que fazia uma defesa, era Maaarcoooossss!", conta Neymar no documentário Santo Marcos.

O filme é uma produção da Contém Conteúdo, em parceria com o departamento de Marketing do Palmeiras e a Dodici Sports. Chega aos cinemas brasileiros no próximo mês.

O longa mostra a trajetória de Marcos, da infância no interior de São Paulo à aposentadoria. Além de Neymar, traz depoimentos de Ronaldo Nazário, jornalistas, torcedores e políticos.

Assista ao trailer oficial do filme Santo Marcos:

Veja a reportagem do Fantástico em que Neymar, criança, confessa ser palmeirense:

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.