Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 18 ANOS

Deborah Secco revela pavor de primeira cena de nudez: 'Não conseguia'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Deborah Secco em entrevista para podcast

A atriz Deborah Secco relembrou pavor que sentiu ao gravar sua primeira cena de nudez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2023 - 14h48

Deborah Secco gravou sua primeira cena de nudez aos 18 anos. A artista, que estreou como atriz aos 12, contou que se sentiu nada confortável com as filmagens. No entanto, aceitou o trabalho por receio de não ser contratada para novos projetos.

A artista relembrou o caso em uma entrevista ao PodCats, nesta quarta (15). Deborah falou sobre o medo de participar da cena. "Eu nem sei reproduzir em palavras o pavor que senti. Mas fui, né? Porque sou atriz mirim, e atriz mirim aprende que não pode dizer não, que não pode reclamar, que sempre tem outra atriz mirim para entrar no seu lugar", disse.

Aos 43 anos, Deborah afirmou que, por conta de suas experiências como artista mirim, passou a não reclamar de seus trabalhos. Ela se descreveu como "uma atriz muito fácil".

Nas filmagens da cena, o diretor tirou todos do estúdio para reduzir a tensão de Deborah. Ainda assim, ela teve dificuldades para continuar o trabalho. "Ficou só eu e ele. Mesmo assim, não conseguia. Foi muito difícil, muito, muito".

Deborah tem o costume de abordar publicamente temas relacionados à sexualidade, mas nem sempre foi assim. Por conta dos tabus impostos pela sociedade, a atriz acreditava que nudez era algo errado. Aos poucos, desmistificou esse pensamento.

"Venci todas as barreiras que eu tinha", declarou. "Posso ficar nua em qualquer lugar. Esqueço que estou nua. Abro a porta do hotel e: 'Ah, desculpa', e fecho a porta", acrescentou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Deborah Secco


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.