Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-NAMORADOS

Britney Spears afirma ter abortado filho de Timberlake: 'Não queria ser pai'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E YOUTUBE

Britney Spears, à esquerda, e Justin Timberlake, à direita

Britney Spears abortou um filho de Justin Timberlake; cantores namoraram por três anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2023 - 14h08

Britney Spears afirmou ter abortado um filho de Justin Timberlake. A artista contou que a decisão foi tomada após a desaprovação do cantor, que não queria ser pai. O relacionamento deles durou três anos, de 1999 a 2002. "Ele disse que não estávamos prontos", recordou.

A revelação foi feita em A Mulher em Mim, livro biográfico de Britney que será lançado em 24 de outubro. A cantora declarou que, na época da relação, esperava construir uma família com Timberlake. No entanto, o músico não se sentia preparado para ter filhos.

Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Não queria ser pai. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens.

Britney ressaltou que não teria realizado o aborto se a decisão fosse apenas sua. "Tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas concordei em não ter o bebê. Não sei se essa foi a decisão certa", continuou.

Os cantores começaram a namorar em 1999 --Britney tinha 17 anos e Timberlake, 18. Após o lançamento do documentário Framing Britney Spears (2022), que acompanha o assédio midiático e familiar sofrido pela estrela do pop, o ex-namorado emitiu um pedido de desculpas.

"Quero assumir a responsabilidade pelos meus próprios erros em tudo isso, bem como fazer parte de um mundo que eleva e apoia", publicou Timberlake na ocasião. Segundo rumores divulgados por tabloides norte-americanos, o cantor estaria "preocupado" com o que Britney divulgaria sobre o namoro em sua biografia.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.