Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOP 8

Festa do BBB 24 tem climão entre Paulo Ricardo e Davi, chororô e acerto de contas

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Davi Brito e Matteus Amaral olham Paulo Ricardo cantar na festa do BBB 24

Davi Brito, Matteus Amaral e Paulo Ricardo na festa do BBB 24: cantor ignorou o baiano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2024 - 7h24

O Top 8 do BBB 24 curtiu uma festa especial na madrugada desta quinta (4). Os participantes se surpreenderam com um show de Paulo Ricardo, mas o cantor acabou duramente criticado por ignorar Davi Brito na hora de se despedir. Além disso, os confinados caíram no choro com homenagens do programa e aproveitaram para acertar as contas.

Os remanescentes do jogo se emocionaram com a música Vida Real, hit de Paulo Ricardo que é tema do reality show da Globo. Porém, um climão entre o artista e o motorista de aplicativo acabou repercutindo mais durante o evento.

Paulo Ricardo deu um abraço em todos os brothers quando foi se despedir, mas "pulou" Davi e foi acusado de ignorá-lo. A atitude repercutiu negativamente nas redes sociais.

"Ivete tinha seus favoritos e deu amor pra todo mundo. Ali, qualquer gesto pequeno fica enorme. E pode dizer o que quiser, eu achei 'paia'", opinou Matheus Rocha, em referência à festa de 22 de março com Ivete Sangalo.

"Encerrou a minha admiração por Paulo Ricardo, que não soube ser profissional o suficiente pra cumprimentar educadamente o Davi e tratá-lo como todo ser humano merece ser tratado", disparou Flávia Moreira. "Vamos ser realistas, sem clubismo. A atitude do Paulo Ricardo de abraçar todos menos o Davi foi ridícula, vamos ser justos", afirmou Emerson Tiradentes.

Além disso, a balada contou com apresentações virtuais de Di Ferrero, Manu Bahtidão e Vanessa da Mata. Os participantes também receberam recados de Cyndi Lauper e da banda Magic!.

Emoção

Os oito participantes que ainda estão na casa foram homenageados durante a festa. No telão, eles assistiram a trechos do VT de apresentação de cada um no reality show.

Os confinados não conseguiram conter a emoção e choraram bastante. Após o vídeo, Davi abraçou Isabelle Nogueira. Já Beatriz Reis acolheu Matteus Amaral, enquanto Giovanna Lima e Lucas Henrique Ferreira se abraçaram.

Tudo certo

Depois de protagonizarem uma discussão na tarde de quarta (3), Davi e Isabelle se acertaram durante a balada. O baiano afirmou que a aliada não deve se sentir pressionada por ele.

"Às vezes você fala assim: eu me sinto pressionada. E eu não te pressiono em nenhum momento. Você é livre, você faz o que você quiser. A vida é sua, você já é adulta. Eu queria só te ajudar a resolver a situação que está incomodada", alegou o condutor.

"A real é que eu não queria ter falado na frente deles", afirmou a dançarina. "Mas eu sou seu amigo. Eu poderia até falar por você se você quisesse", explicou o rapaz. "Quando você começou a chorar, eu fiquei até com medo", admitiu ele.

Fofoca

No paredão contra Davi, MC Bin Laden lamentou não poder fofocar direito com Giovanna durante a celebração. "Não tenho medo de falar não, esquece", soltou o músico. A nutricionista perguntou o que o ex-affair acha de alguém: "Daquela ali?".

O brother disse que não conseguia falar ali. "Sabe o que é o pior? Está todo mundo no mesmo barco", avaliou a mineira. "Dá nem para falar mal de ninguém", disparou ele.

"E amanhã eu já estou saindo. Amanhã já estou ralando, então temos pouco tempo para falar mal de alguém", afirmou o funkeiro, que acredita que será eliminado nesta quinta (4).

Rivalidade de lado

Bin Laden também aproveitou para mostrar sua admiração por Isabelle. "Obrigado, de verdade. Eu sinto sinceridade em você, sinto verdade em você. Gosto de conversar com você porque sinto verdade, até me arrepio às vezes", contou o último Camarote.

"Eu acho da hora suas músicas, não é fazendo média, não", completou ele, elogiando a cultura da manauara. "Está faltando mais sua voz nessas músicas, você falar um negócio, passar uma mensagem, entendeu? Tem que fazer. Se um dia eu ajudar, eu vou ajudar", prometeu ele. Por fim, os dois se abraçaram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.