Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA POR VOTOS

Cezar Black confronta Amanda por traição no BBB 23: 'Confiei no que você disse'

Reprodução/Globoplay

Cezar Black deitado na grama no BBB 23

Cezar Black em conversa com Amanda no BBB 23: enfermeiro se incomodou com voto da médica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2023 - 14h36

Com uma dinâmica diferenciada no paredão deste domingo (2) do BBB 23, AmandaMeirelles votou em Cezar Black no confessionário e o escolheu para ser indicado à berlinda. Mesmo escapando da berlinda pela Prova Bate e Volta, o enfermeiro não gostou da atitude da médica, pois se sentiu traído.

Em conversa na área externa da casa, Amanda explicou para Cezar que ele se tornou sua opção de voto por acreditar que seria a única maneira de ela tentar se livrar do paredão nesta semana.

"Você não era minha primeira opção, nem a segunda, nem a terceira. Mas na hora, conforme rolou a dinâmica, foi o que eu falei pra você: se é uma tentativa para a gente ficar aqui, é válido", relatou. "O Alface tinha falado que iria votar em você, [então pensei] vai que eu consigo, às vezes, empatar na segunda [opção]".

Black, porém, explicou que até brigou com os colegas do quarto fundo do mar para defendê-la. "Eu não voto em você, porque realmente eu gosto muito de você e tenho muita afinidade contigo", afirmou o enfermeiro. "Está até uma indisposição lá comigo. Não votei em você, porque não quis mesmo".

Cezar confrontou Amanda após ter falado que não votaria nele. "Eu confiei no que você me disse, que não votaria em mim. Não é questão de primeira ou segunda opção", argumentou o baiano, que também pontuou que não votou na médica nem mesmo como segunda opção.

Ainda assim, Black disse que entendeu os motivos da sister naquele momento. "Foi aquela nuance de eu perguntar e você dizer que não. E aí, por mudar a dinâmica, você fez o certo pra você... se proteger. Então, não tiro sua razão", declarou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.