Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POSTS ANTIGOS

Após alfinetar Anitta, Larissa faz pedido inesperado à cantora no BBB 23

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E INSTAGRAM

Larissa Santos, à esquerda, e Anitta, à direita

Larissa Santos criticou Anitta em publicações antigas na internet; professora se arrepende

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2023 - 20h38

Antes da estreia do BBB 23, publicações antigas de Larissa Santos foram reviradas por internautas. Após ter críticas contra Anitta expostas nas redes sociais, a professora de Educação Física espera que a cantora não guarde mágoas. "Tomara que não me odeie", pediu nesta terça (4).

Larissa desabafou sobre o assunto em conversa com aliadas no reality show. Antes de retornar para o confinamento por meio da repescagem, a personal trainer descobriu que internautas repercutiram postagens antigas de seu perfil no Twitter.

"Tomara que a Anitta não me odeie. Assim, ela nem sabe quem eu sou. Fiquei muito triste. Quando eu saí, foi a coisa que mais me deixou triste", comentou. Na época das críticas, Larissa tinha apenas 13 anos. A professora revelou que no processo seletivo do programa, a funkeira foi mencionada como sua principal inspiração.

"Eu tinha um tuíte falando mal da Anitta. Na minha seletiva inteira, eu falei só dela. A mulher mais foda? Anitta. Aí eu saio de lá, vejo que vazaram meu tuíte", continuou. Na publicação, feita em 2013, Larissa criticou o repertório musical dela.

"Eu era babaca. Tipo, queria conhecer ela", lamentou. "Adolescente tem essa energia de querer falar mal dos outros", amenizou Bruna Griphao. "Eu saí e me falaram isso. Queria conhecer ela. Todos os artistas eu tenho vergonha de chegar, mas se eu visse ela eu não ia ter vergonha, eu chegaria porque é a Anitta. Agora eu não chego perto dela", respondeu a curitibana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

Larissa Santos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.