Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAYANNE BEZERRA

Irmã de Deolane acusa Record de manipular A Fazenda 14: 'Roubado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Dayane Bezerra

Dayanne Bezerra em foto nas redes sociais; irmã de Deolane acusou Record de manipulação

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2022 - 12h27

Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, ficou revoltada com o resultado da roça falsa de A Fazenda 14. Na manhã desta sexta-feira (2), a advogada usou as redes sociais para acusar a Record de manipulação. O argumento dela foi de que votou muito e ainda assim não teve sucesso. "Estão roubando para a paquita [Bárbara Borges]", ironizou.

No vídeo, publicado nos Stories do Instagram, Dayanne estava usando um filtro com cara de palhaço. "É assim que eu me sinto depois de ter votado tanto e saber que é tudo manipulado", disparou. "Mas é assim mesmo, agora vamos para cima. Desistir nunca!", incentivou ela.

A votação entre Bárbara e Deolane na roça falsa foi apertada, mas a atriz se deu bem ao conquistar 52,32% dos votos, enquanto a advogada alcançou 47,26%, mesmo contando com a torcida de Pétala Barreiros, que também estava na berlinda e recebeu apenas 0,42%.

Dayanne ainda usou o vídeo em que a produção deixa escapar um áudio no rancho enquanto Babi dormia como "prova" de manipulação. "Olha aí, a patifaria desse programa, falando que ela é nota dez", escreveu. A fala da equipe de produção, no entanto, não foi direcionada à artista, que sequer acordou com o som.

Para o desespero de Deolane e suas aliadas, a volta de Bárbara acontecerá no próximo sábado (3). Antes disso, a ex-paquita poderá convidar dois peões para visitá-la no rancho, mas, ao retornarem para a sede, os participantes não poderão dar qualquer pista sobre a roça falsa.

O Notícias da TV tentou contato com a Record diversas vezes desde as 8h da manhã desta sexta, via e-mail e telefone, mas não obteve resposta até a publicação deste texto. 

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.