Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Tereza é roubada, abandonada e expulsa de casa por Fernão

Reprodução/TV Globo

Olivia Torres (Tereza) em cena de Tempo de Amar; filha da vilã levará golpe do marido - Reprodução/TV Globo

Olivia Torres (Tereza) em cena de Tempo de Amar; filha da vilã levará golpe do marido

ODARA GALLO

Publicado em 16/12/2017 - 6h02

Fernão (Jayme Matarazzo) vai dar o golpe e fugir com todo o dinheiro de Tereza (Olivia Torres) em Tempo de Amar. A filha de Delfina (Letícia Sabatella) vai se desesperar ao acordar e não encontrar as roupas do marido em casa. Ela sairá atordoada pelas ruas em busca do vilão antes de descobrir que ele vendeu a casa e mandou expulsá-la.

Depois de procurar pela cidade e não encontrar nem sinal do médico, Tereza apelará para a ajuda da mãe. "Não encontro meu marido em lugar algum", contará. "Estás a preocupar-te à toa, Tereza. Não deve ter acontecido nada a teu marido. Fernão é cobra criada", ponderará a amante de José Augusto (Tony Ramos).

"Ademais, para onde ele iria? Ele depende de ti para tudo. Não tem dinheiro algum", completará a vilã. "Deixei aos cuidados dele a soma de dinheiro que ganhei de meu pai", revelará a garota, envergonhada.

"Tu és parva? Aquele dinheiro era tua garantia", reagirá a personagem de Letícia Sabatella, furiosa. "Além de parva, és louca! Entregaste o ouro ao bandido!", emendará.

Tereza cairá em prantos com a bronca da mãe, que fará questão de esfregar a verdade na cara dela. "Tu não entendes, Tereza? Fernão casou contigo por conta de dinheiro, não por amor. Ele não te ama, nunca te amou. Foste usada por aquele doutorzinho fracassado. Mas, se ele fizer alguma sandice com o teu dinheiro, irá haver-se comigo!", esbravejará a megera.

Ao voltar para casa, a filha de José Augusto receberá mais um baque ao receber um comunicado de que Fernão vendeu a casa da família e que ela tem o prazo de um dia para abandonar o imóvel.

Delfina aceitará a filha de volta na quinta, mas Tereza será obrigada a trabalhar para se sustentar.

"Como pudeste perder a casa? És uma tonta! E ainda entregaste todo o teu dote na mão do pilantra! E agora? Achas que voltas para cá e a mamãe cuida da filhinha parva, como se nada tivesse acontecido? Dei duro a vida inteira para conseguir o melhor para ti, mas não destes valor! Ingrata! Tu podes ficar aqui, mas irás trabalhar!", disparará a vilã.

As cenas irão ao ar a partir do dia 15 de janeiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.