Novelas

Novela das seis

Tempo de Amar: Em Portugal, Inácio tem reencontro emocionante com Henriqueta

Paulo Belote/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) e Henriqueta (Nívea Maria) chorarão em reencontro emocionante - Paulo Belote/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) e Henriqueta (Nívea Maria) chorarão em reencontro emocionante

REDAÇÃO - Publicado em 02/01/2018, às 08h16 - Atualizado às 08h17

Cansado das armações de Lucinda (Andreia Horta), Inácio (Bruno Cabrerizo) comprará uma passagem para Portugal, enganará a mulher sobre a data da viagem e voltará para seu país para recuperar a filha. Logo após a chegada, ele procurará por sua tia, Henriqueta (Nívea Maria). Os dois chorarão muito no reencontro.

Inácio irá diretamente para Sobreiro, mas não verá Henriqueta por lá. Ele conversará com o padre, que revelará que sua tia se mudou para Morros Verdes. O jovem irá até a aldeia, e os dois se reencontrarão em uma praça.

"Meu sobrinho... Meu Inácio", dirá a personagem, aos prantos. "Eu estava com tanta saudade, Tia Henriqueta", comentará Inácio. Na casa da tia, ele dirá que comprou a passagem para Portugal assim que soube que era pai de Mariana.

"Tua filha é uma boneca, Inácio... É a princesinha da Quinta da Carrasqueira!", falará a senhora. "Eu não vejo a hora de conhecê-la... E Maria Vitória, minha tia?", ele perguntará, receoso. "Não tenho nada a dizer, Inácio... O Senhor José Augusto foi buscar a filha... No Brasil", Henriqueta contará.

Inácio ficará frustrado ao descobrir que esteve no mesmo país que sua amada durante tanto tempo e contará toda sua história com Lucinda para a tia. Ele descobrirá também que a vilã conheceu Maria Vitória e até comprou passagem para que a rival voltasse para Portugal.

"Eu vou acertar minhas contas com Lucinda... Ainda hei de estar cara a cara com ela... Eu não desejo mal a ninguém, mas Lucinda passou de todos os limites. Eu dou graças a Deus por estar longe dela agora, ou não sei do que eu seria capaz", falará.

Após ser acalmado pela tia, Inácio conversará com o padre, que o incentivará a ir até a Quinta da Carrasqueira buscar sua filha. No local, ele terá um embate com Delfina (Letícia Sabatella). 

"Vim ver minha filha, Dona Delfina", dirá ele. "Não és bem-vindo", rebaterá a governanta. "Mariana foi batizada e registrada em meu nome... Eu tenho direto! Eu vou entrar!", afirmará o rapaz. Inácio afastará Delfina de seu caminho, pegará Mariana e a abraçará, chorando. "Minha filha... Minha menina!", falará.

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Tempo de Amar

Jayme Matarazzo (Fernão) em cena de Tempo de Amar; vilão viajará com dinheiro roubado - Reprodução/TV Globo
Inácio (Bruno Cabrerizo) levará um fora de Maria Vitória (Vitória Strada) em Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo
Em Tempo de Amar, Inácio (Bruno Cabrerizo) não encontrará médico para cuidar de Mariana - Reprodução/TV Globo

Outras novelas

Notícias da TV Recomenda

Pokémon

Ficha técnica: Pokémon. Japão, 2016, 21 min. Direção: Kunihiko Yuyama. Vozes de: Ikue Ôtani, Rodger Parsons, Sarah Natochenny. Disponível no Cartoon Network e no Now.

Pokémon

Sinopse: Ash Ketchum é um garoto que sonha se tornar um mestre Pokémon e, ao lado de seu fiel escudeiro Pikachu, desbrava lugares peculiares, encara desafios e faz novos amigos em busca de seu objetivo. Na temporada Sol e Lua, Ash viaja para a região de Alola, onde aprende a usar o poder de Z-moves, enfrenta inimigos e descobre novos pokémons. Além disso tudo, ainda tem que se dedicar a seu último ano na escola.

Por que assistir: Fenômeno mundial desde 1997, Pokémon se reinventa e apresenta novas tramas e novos bichinhos a cada temporada, e assim é capaz de manter crianças entretidas há gerações. É a série inspirada em um videogame que está no ar há mais tempo na televisão. A trama de Ash e seus amigos já deu origem a 21 filmes e inúmeros produtos e brinquedos.

Assista agora no NOW

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Compartilhe: