Novela das sete

Na reta final de Pega Pega, Malagueta será inocentado de crime de homicídio

Reprodução/Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) conseguirá se livrar da acusação de um crime em Pega Pega - Reprodução/Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) conseguirá se livrar da acusação de um crime em Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 02/01/2018, às 07h20 - Atualizado às 07h21

Preso pelo do roubo do Carioca Palace, Malagueta (Marcelo Serrado) conseguirá se livrar da acusação de ter cometido outro crime. A polícia suspeitava de que ele tivesse atropelado e matado Waldemir (Henrique Neves), mas Mônica (Julia Lund) dirá que o namorado de Maria Pia (Mariana Santos) não é culpado e contará quem são os verdadeiros assassinos.

Criminosa recapturada pela polícia, Mônica será convocada para ser testemunha no julgamento dos ladrões do hotel, por ser conhecida das antigas de Malagueta. Ela contará ao juiz do caso tudo o que sabe sobre o atropelamento de Waldemir, que era segurança do Carioca Palace.

"Quem atropelou o segurança Waldemir foi Nonato Santos, conhecido como Canivete (Paulo Hamilton). Timóteo (Cacá Amaral) me contou que o Canivete matou o cara. O Waldemir tinha uma dívida de jogo com ele", explicará.

Diante dessa informação, o juiz convocará a viúva de Waldemir para depor também, e ela confirmará a versão de Mônica. "Depois que meu marido morreu, o Canivete me procurou. Ele mesmo disse que atropelou Waldemir por conta da dívida de jogo", falará.

"E por que você não foi à polícia denunciar?", perguntará Rogério (Alessandro Brandão), advogado de Malagueta. "Porque o Canivete ameaçou me dar o mesmo fim que o Waldemir. Mas morreu perseguido pela polícia. Já foi tarde!", ela dirá. Malagueta ficará aliviado por ser inocentado da acusação de homicídio.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Decora

Decora

Ficha técnica: Reality Show, Brasil, 2011. Direção-geral: Pedro Gorski. Elenco: Mauricio Arruda, Carol Armellini, Paulo Biacchi. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Arquitetos e designers  recebem pedidos do público para a reforma de um ambiente da casa que tenha uma história especial: sala onde toda a família se reúne, quarto de uma criança, garagem do avô etc. Os profissionais têm o desafio de, em poucos dias, mudar totalmente os móveis, a pintura e os detalhes do local, para dar vida e funcionalidades novas ao ambiente.

Por que assistir: Além dos moradores, a equipe do Decora conversa com várias pessoas envolvidas na casa, como parentes e amigos, para poder captar exatamente o estilo da decoração e a rotina da família. O programa ainda dá dicas de melhor aproveitamento de espaço nos ambientes e de como fazer você mesmo móveis e objetos de decoração, com uso de materiais baratos e de ideias criativas. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Canal Brasil promove

Há 20 anos no Canal Brasil, Alexandre Cunha é o novo diretor de programação - Divulgação/Canal Brasil O Canal Brasil promoveu Alexandre Cunha ao cargo de diretor de Programação e Aquisição de Conteúdo. Ele já era responsável pelas duas áreas, além de cuidar da área de logística do canal, mas agora troca ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que está dando errado em Deus Salve o Rei?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook