Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Indignada

Segundo Sol: Luzia fica irada ao descobrir que Ícaro mora na casa de Laureta

Reprodução/TV Globo

A atriz Giovanna Antonelli em cena do capítulo desta quinta (21) de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

A atriz Giovanna Antonelli em cena do capítulo desta quinta (21) de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2018 - 12h39

Sem contato com Ícaro (Chay Suede), Luzia (Giovanna Antonelli) descobrirá por Cacau (Fabiula Nascimento) que o filho está morando na casa de prostituição de sua inimiga. No capítulo desta quinta (21) de Segundo Sol, a DJ ficará irada ao saber que o jovem foi garoto de programa de Laureta e começará a bolar um plano para tirá-lo do local.

Em conversa com a irmã, Luzia comentará que precisa se aproximar do filho, e Cacau avisará que ele anda muito estranho. "Tou muito grilada com Ícaro, Luzia, já deixei várias mensagens pra ele e nada, tá me ignorando!", falará. 

"Manu comentou que o irmão tá bebendo demais. Ele brigou com a namorada, saiu da sua casa, meu menino tá muito perdido, eu preciso fazer alguma coisa!", dirá Luzia. Cacau procurará Manuela (Luisa Arraes) e descobrirá que o jovem está na casa de Laureta.

A chef se encontrará com Ícaro e descobrirá que ele conversou com Miguel (Emilio Dantas), mas ainda não acredita nas boas intenções da mãe. "Mande meu recado pra ela, faz esse favor! Diz pra Luzia ficar longe de mim... E você também, me deixe em paz, tô fora dessa família!", decretará ele.

De volta ao flat de Luzia, Cacau contará sobre a conversa que teve com o sobrinho: "Olhe, se fosse nosso pai aqui, ele falaria que Ícaro tá morando numa casa de saliência... Fiquei até impressionada com o lugar... É uma casa grande, toda chique, cheia de moço e moça, tem uns lindos! A cafetina que manda em tudo é uma mulher estranhíssima... Laureta é o nome dela!".

Ao ouvir o nome da vilã, Luzia ficará irada: "O que foi que você disse? Meu filho tá morando com Laureta?". Ela lembrará que conheceu Laureta em Boiporã e que sabe que ela está mancomunada com Karola (Deborah Secco). 

"Laureta é uma bandida! Eu tenho que fazer alguma coisa pra tirar meu filho de perto dessa mulher!", afirmará a ex-marisqueira. "Essa gente é capaz de tudo pra me ferrar! Karola falou que ia me encontrar até no inferno...", falará.

Groa (André Dias) tentará acalmá-la e dirá que eles conseguirão tirar Ícaro das garras de Laureta. "O mais rápido possível, gringo! Eu tenho que ver meu filho hoje de qualquer jeito...", se desesperará.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.