Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desacato

Segundo Sol: Laureta chama policial de quenga e vai parar na cadeia

Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) será alvo de investigação policial por vingança em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) será alvo de investigação policial por vingança em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2018 - 7h02

Laureta (Adriana Esteves) será alvo de vingança e armação de Severo (Odilon Wagner) e irá para a cadeia em Segundo Sol. Após a divulgação de um vídeo comprometedor de Edgar (Caco Ciocler), o empresário se revoltará contra a cafetina e conseguirá que a polícia busque provas no apartamento dela. Irritada, Laureta chamará a policial Maura (Nanda Costa) de quenga e será presa por desacato à autoridade.

A pedido de Roberval (Fabrício Boliveira), a vilã vazará para a imprensa um vídeo em que Edgar aparece com prostitutas. Severo desconfiará que isso faz parte do plano de alguém para lhe prejudicar, e pressionará Laureta para saber quem pagou pela divulgação do material.

"Eu exijo que você me fale quem está tramando contra mim! Tá achando que porque ganhou uns trocados virou alguém? Você continua uma rameirazinha, uma quenga, cafetina de quinta! Acha mesmo que pode me enfrentar? Eu acabo com você se não me contar agora pra quem você vendeu aquela gravação", dirá o pai de Edgar.

"Eu não tenho nada a ver com isso, não faço ideia de quem montou essa armadilha", debochará Laureta. Severo se irritará e a puxará pelos cabelos, mas a cafetina reagirá com um safanão e jogará o empresário no chão.

"O Brasil mudou, Severo, sua raça está toda presa, ou morta, vocês já eram! Já está de tornozeleira, já?", provocará. "Eu vou acabar com você, Laureta, você vai se arrepender de ter nascido! Quenga desgraçada!", afirmará Severo, antes de sair da casa dela. "Minha artilharia é pesada... Esse coronelzinho de bosta que venha, porque Laureta tá blindada!", dirá a vilã.

Já no capítulo do dia 6, Severo ligará para um amigo delegado para pedir uma investigação contra Laureta. O delegado ordenará uma operação de busca e apreensão na casa dela, e Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) ficarão encarregados do serviço.

Laureta pegará dinheiro, notebook e joias e esconderá tudo em um alçapão. A polícia não encontrará nada que a incrimine, e ela fará questão de provocar os agentes.

"Crime é usarem o dinheiro dos impostos altíssimos que eu pago todo mês em leviandades como essa invasão à minha casa! Vocês dois deviam tomar vergonha na cara e ir atrás de bandido de verdade arriscando a pele! Mas não, preferem vir aqui encher o saco de pessoas de bem feito eu! Eu estou indignada, acho que mereço um pedido de desculpas!", falará.

"Lhe aconselho a medir suas palavras, Dona Laureta, ou então vai ser pior pra senhora...", avisará Maura. Mas Laureta continuará a falar e ofenderá a policial:

"Tá me ameaçando é? Ionan, não esqueça que eu lhe vi de uniforme de escola. Diga a essa quenga aí pra não usar esse tom pra falar comigo, ou então eu faço umas ligações e mando transferir essa aí pro quinto dos infernos!".

Maura, então, dará ordem de prisão a Laureta por desacato a autoridade. "Até parece que você é autoridade, quenga!", alfinetará a cafetina. Laureta provocará um tumulto, mas mesmo assim será levada para a delegacia algemada.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.