Barraco em Empire

REDAÇÃO - Publicado em 25/03/2017, às 07h51

Reprodução/ABC/Fox

As atrizes Nia Long (à esq.), na série Uncle Buck, e Taraji P. Henson, em Empire - Reprodução/ABC/Fox

As atrizes Nia Long (à esq.), na série Uncle Buck, e Taraji P. Henson, em Empire

As atrizes Taraji P. Henson, vencedora do Globo de Ouro, e Nia Long (Uncle Buck, Vovó... Zona), discutiram nos bastidores da gravação de um episódio da série Empire. O barraco começou porque Nia chegou atrasada para as filmagens e um dos atores fez uma brincadeira sobre isso. Ela começou a bater boca com o piadista, e Taraji interviu em defesa do colega: "Você está naqueles dias, querida?", provocou a atriz. A partir daí, a discussão esquentou e ficou feia. Segundo o site TMZ, o elenco e equipe de Empire apoiaram Taraji na briga. A atriz é muito protetora, a mãezona de todos que trabalham na série. O episódio com Nia Long, o 11º da terceira temporada, irá ao ar na próxima quarta (29). Empire é exibida no Brasil no Fox Premium 1.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Fim de Knick

REDAÇÃO - Publicado em 23/03/2017, às 14h44

Divulgação/Cinemax

O ator Clive Owen em The Knick; último episódio da série foi exibido em 2015 - Divulgação/Cinemax

O ator Clive Owen em The Knick; último episódio da série foi exibido em 2015

A aclamada série The Knick não terá uma terceira temporada, anunciou o canal Cinemax nesta quinta (23). O último episódio foi ao ar em dezembro de 2015, no Estados Unidos. A série contou a história de enfermeiros e cirurgiões em um hospital nova-iorquino endividado no início do século 20, época em que a infraestrutura ainda era precária e havia alto índice de mortalidade em cirurgias. The Knick teve como protagonista o ator Clive Owen e foi dirigida pelo cineasta Steven Soderbergh (The Girlfriend Experience). Originalmente, o drama de fato foi concebido para ter somente duas temporadas, mas existia a possibilidade de uma continuação da série, mostrando o avanço da medicina ao longo dos anos. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Star Wars On Demand

REDAÇÃO - Publicado em 23/03/2017, às 11h50

Divulgação/Disney

Os atores Diego Luna e Felicity Jones são os protagonistas do filme Rogue One - Divulgação/Disney

Os atores Diego Luna e Felicity Jones são os protagonistas do filme Rogue One

O Telecine.On, serviço de video on demand dos canais Telecine, terá o filme Rogue One - Uma História Star Wars em seu catálogo a partir desta sexta-feira (24). O longa mais recente da saga espacial chega à televisão apenas três meses após sua estreia nos cinemas. Só no Brasil, a produção foi vista por mais de 2,8 milhões de pessoas e arrecadou R$ 46 milhões. Na história, que se passa entre os episódios três e quatro de Star Wars, a independente Jyn Erso (Felicity Jones) se junta a um grupo de rebeldes em uma missão para roubar os planos de construção da Estrela da Morte, a mais poderosa arma de destruição do Império. O elenco conta ainda com Diego Luna, Forest Whitaker e Mads Mikkelsen. Rogue One concorreu ao Oscar nas categorias de efeitos visuais e mixagem de som.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Orange no Paramount

REDAÇÃO - Publicado em 23/03/2017, às 11h10

Divulgação/Netflix

As atrizes Laura Prepon (à esq.) e Taylor Schilling em Orange Is the New Black - Divulgação/Netflix

As atrizes Laura Prepon (à esq.) e Taylor Schilling em Orange Is the New Black

A parceria da Netflix com o Paramount Channel ganha mais um capítulo. Após estrear House of Cards na semana passada, o canal pago vai exibir Orange Is the New Black a partir de 14 de abril. A série, baseada em relatos reais, acompanha a rotina de uma penitenciária feminina sob o ponto de vista da patricinha Piper Chapman (Taylor Schilling), mas mostra também suas colegas de prisão. Orange é um dos cartões de visita da Netflix, assim como House of Cards. No ano passado, a empresa tomou uma atitude ousada ao anunciar a renovação da série para mais três temporadas. A atração já concorreu em 17 categorias no Emmy, vencendo quatro, e é a única série na história do Oscar da TV a competir como drama e comédia. A quinta temporada de Orange estreia na Netflix em 9 de junho.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Caldeirão inspirado

REDAÇÃO - Publicado em 22/03/2017, às 17h38

Mauricio Fidalgo/TV Globo

Luciano Huck no cenário do Caldeirão; programa terá edição especial em abril - Mauricio Fidalgo/TV Globo

Luciano Huck no cenário do Caldeirão; programa terá edição especial em abril

As histórias de brasileiros anônimos que conseguiram criar soluções criativas e inovadoras para problemas de suas regiões serão o destaque de uma edição especial do Caldeirão do Huck que será gravada nesta quinta (23), nos Estúdios Globo. Chamado de Especial Inspiração, o programa fará homenagens a cinco pessoas que são referência e servem como bons exemplos em suas comunidades. Cada um dos homenageados terá um padrinho na atração: Tony Ramos, Glória Maria, Padre Fábio de Melo, Marcos Palmeira e o ganhador do Prêmio Nobel da Paz, Muhammad Yunus. Estruturado para servir como uma festa de inauguração da temporada de 2017, o Especial Inspiração contará também com a presença de convidados ilustres da Globo, como Malu Mader, Christiane Torloni e Angélica. "A ideia foi criar um especial anual, que marque a estreia das novas temporadas, novas propostas e novos quadros do Caldeirão. Chegou a hora de inspirar quem nos inspira", diz Luciano Huck em comunicado oficial. O programa irá ao ar em 1º de abril.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Polêmica em Blackish

REDAÇÃO - Publicado em 22/03/2017, às 17h23

Divulgação/ABC

O ator Anthony Anderson (à esq.) com o rapper Chris Brown em cena de Blackish - Divulgação/ABC

O ator Anthony Anderson (à esq.) com o rapper Chris Brown em cena de Blackish

O controverso rapper Chris Brown fará uma participação especial em um episódio de Blackish, que vai ao ar nos Estados Unidos na próxima semana. Brown tem fama de ser agressivo, principalmente contra mulheres, e em 2009 se envolveu em uma briga com sua então namorada Rihanna _ele deixou o rosto da cantora desfigurado. Na comédia que defende a cultura negra, Brown interpretará um rapper chamado Rich Youngsta, conhecido por cantar músicas politicamente incorretas. O publicitário Andre Johnson (Anthony Anderson) receberá a tarefa de fazer uma campanha para a celebridade da música. Mas ele entrará em conflito após ouvir da mãe e da mulher que as rimas do rapper reforçam estereótipos negativos. No Brasil, Blackish é exibida pelo Canal Sony, e a primeira temporada está disponível na Netflix. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Jornal no almoço

REDAÇÃO - Publicado em 21/03/2017, às 18h24

Reprodução/SBT

Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto, que mudará de horário no SBT - Reprodução/SBT

Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto, que mudará de horário no SBT

A partir da próxima segunda-feira (27), o SBT passará a exibir o telejornal Primeiro Impacto na hora do almoço. O noticioso deixará as manhãs e passará a ser exibido das 12h às 15h. A apresentação continuará a ser dividida entre Dudu Camargo e Marcão Chumbo Grosso _cada um terá uma hora e meia. De volta ao Brasil após férias em Orlando, Silvio Santos decidiu reforçar a produção de reportagens policiais e investir em helicóptero. O programa confrontará com o Balanço Geral, da Record, que frequentemente lidera o Ibope entre 14h e 15h. A programação matinal do SBT sofrerá mudanças _as atrações infantis entrarão no ar mais cedo.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Vitória da Amazon

REDAÇÃO - Publicado em 21/03/2017, às 12h17

Divulgação/HBO

Colin Farrell em cena da segunda temporada de True Detective, ator volta à TV - Divulgação/HBO

Colin Farrell em cena da segunda temporada de True Detective, ator volta à TV

A Amazon acaba de adquirir mais um grande projeto para seu catálogo. O cineasta grego Yorgos Lanthimos, indicado ao Oscar de 2011, fará uma série sobre o caso Irã-Contras, sobre o tráfico ilegal de armas entre integrantes da CIA (a agência de inteligência dos Estados Unidos) e o Irã, nos anos 1980. O dinheiro da venda de armas financiava o grupo rebelde Contras, na Nicarágua. O drama, ainda sem título, será estrelado por Colin Farrell, que volta à TV após participação na segunda temporada de True Detective, em 2015. Farrell e Lanthimos irão reviver a parceria bem-sucedida no aclamado filme O Lagosta, de 2015. Essa é mais uma importante série emplacada pela Amazon, que a disputou com outros canais de TV dos Estados Unidos. A plataforma também desenvolve a próxima atração de Matthew Weiner (criador de Mad Men) e um drama de David O. Russell (filme Trapaça), com Robert De Niro e Julianne Moore. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Gol do Sportv

REDAÇÃO - Publicado em 20/03/2017, às 17h09

Vitor Silva/Botafogo FR

Rodrigo Pimpão comemora gol do Botafogo em jogo no estádio Nilton Santos - Vitor Silva/Botafogo FR

Rodrigo Pimpão comemora gol do Botafogo em jogo no estádio Nilton Santos

A estreia do Botafogo na fase de grupos da Copa Libertadores da América rendeu ao Sportv a maior audiência do ano entre todos os canais da TV paga. A partida entre o time carioca e o Estudiantes, da Argentina, teve 2,64 pontos, uma marca excepcional para a TV por assinatura. O jogo, realizado no último dia 14 no Rio de Janeiro, foi sintonizado por 4 milhões de telespectadores de todo o país durante pelo menos um minuto. Até então, a maior audiência do canal esportivo em 2017 havia sido o jogo entre Vasco e Corinthians, disputado pelo torneio preparatório Florida Cup, em 18 de janeiro, com 2,5 pontos de média. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Penélope na TV

REDAÇÃO - Publicado em 20/03/2017, às 14h32

Reprodução

A atriz Penélope Cruz no filme espanhol La Reina de España, lançado em 2016 - Reprodução

A atriz Penélope Cruz no filme espanhol La Reina de España, lançado em 2016

A atriz espanhola Penélope Cruz, 42 anos, será Donatella Versace na terceira temporada de American Crime Story. Vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por Vicky Cristina Barcelona (2008), de Woody Allen, Penélope viverá a estilista na trama que explorará o assassinato de Gianni Versace, irmão de Donatella, ocorrido em 1997. Será o primeiro trabalho da atriz na televisão. Com 25 anos de carreira no cinema, Penélope tem em seu currículos papéis em produções como Tudo Sobre Minha Mãe (1999), Volver (2006), Profissão de Risco (2001) e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011). Versace: American Crime Story terá dez episódios e estreará no ano que vem. A primeira temporada, sobre o julgamento do ex-atleta OJ Simpson, foi sucesso de crítica e público _ganhou nove prêmios no Emmy de 2016. O segundo ano será sobre a neglicência do governo norte-americano após a devastação provocada pelo furacão Katrina, em 2005. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias