Reforço na notícia

REDAÇÃO - Publicado em 18/08/2017, às 12h03

Fotos: Divulgação

Julia Duailibi, Patrícia Campos Mello e Fernando Schuler reforçarão o BandNews - Fotos: Divulgação

Julia Duailibi, Patrícia Campos Mello e Fernando Schuler reforçarão o BandNews

A partir da próxima segunda (21), o BandNews terá três novos colunistas. As jornalistas Julia Duailibi e Patrícia Campos Mello e o cientista político Fernando Schuler vão se juntar à equipe do canal de notícias 24 horas do Grupo Bandeirantes. Especializada em política e economia, Julia vai dividir a a apresentação do Café com Jornal, da Band, com uma coluna diária no BandNews. Já Patrícia, que fez coberturas na Síria, Iraque, Líbia, Turquia e Estados Unidos, entrará diariamente na emissora para falar sobre temas internacionais. Colunista nas rádios Bandeirantes e BandNews FM, Schuler estreará um quadro fixo três vezes por semana. Os três se juntam a uma equipe que também conta com Ricardo Boechat, Mônica Bergamo, Fernando Mitre, Leandro Karnal e Ana Paula Padrão.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Família do futuro

REDAÇÃO - Publicado em 17/08/2017, às 13h48

Divulgação/Hanna Barbera

Os Jetsons do desenho original; versão com atores só na temporada 2018-2019 - Divulgação/Hanna Barbera

Os Jetsons do desenho original; versão com atores só na temporada 2018-2019

O desenho animado Os Jetsons vai ganhar um remake com atores de carne e osso. A rede ABC norte-americana encomendou um piloto de The Jetsons em versão live action. A produção se passará cem anos no futuro e mostrará George, Jane, Judy e Elroy Jetson, uma família que leva uma vida cercada de tecnologia avançada. A empregada-robô Rosie e o cachorro Astro também devem fazer parte da nova produção, uma sitcom tradicional, gravada com plateia. Robert Zemeckis, diretor do filme De Volta para o Futuro (1985), será o produtor executivo. O roteiro do piloto fica a cargo de Gary Janetti, que já escreveu para Uma Família da Pesada e Will & Grace. Se aprovada, a produção deve estrear apenas na temporada 2018-2019. Se recusada, a ABC terá que pagar uma multa milionária aos produtores envolvidos. A versão animada de Os Jetsons foi exibida originalmente pela ABC entre 1962 e 1963, com apenas 24 episódios. Em 1985, ganhou mais 41 capítulos.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Mais Ozark

REDAÇÃO - Publicado em 15/08/2017, às 16h13

Divulgação/Netflix

O ator Jason Bateman em cena da primeira temporada de Ozark: série renovada - Divulgação/Netflix

O ator Jason Bateman em cena da primeira temporada de Ozark: série renovada

A série Ozark, estrelada por Jason Bateman e Laura Linney, terá uma segunda temporada. A Netflix confirmou a renovação do drama para uma nova leva de dez episódios, ainda sem previsão de estreia. A produção mostra a tumultuada vida do consultor financeiro Marty Byrde (Bateman), que se muda com a mulher (Laura) e os filhos (Sofia Hublitz e Skylar Gaertner) de Chicago para a região montanhosa dos Ozarks, no Missouri. Lá, Byrde precisa lavar milhões de dólares para um traficante do cartel mexicano, ao mesmo tempo em que lida com uma família de caipiras criminosos, um pastor que tem sua igreja usada para a distribuição de drogas ilegais e um agente do FBI em sua cola. A renovação acontece depois do cancelamento rápido de Gypsy, drama com Naomi Watts que passou despercebido entre as muitas estreias da plataforma de streaming.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

'Amigão' de volta

REDAÇÃO - Publicado em 15/08/2017, às 13h51

Reprodução/ESPN

O apresentador Paulo Soares no estúdio do SportsCenter, que comanda na ESPN - Reprodução/ESPN

O apresentador Paulo Soares no estúdio do SportsCenter, que comanda na ESPN

Após seis meses sabáticos, Paulo Soares retorna ao trabalho na ESPN na próxima segunda (21). O 'Amigão', como é conhecido pelos telespectadores, é cardíaco e teve uma licença concedida pelo canal para cuidar de seu corpo em um spa. Ele voltará ao comando do programa SportsCenter com 15 quilos a menos (foi de 135 para 120 quilos). Soares, de 53 anos, faz parte do elenco da ESPN desde 1995, e há 16 anos apresenta o telejornal ao lado de Antero Greco. Os dois ficaram conhecidos por se divertirem com as notícias e terem crises de riso ao vivo. Além de âncora, Soares também é locutor: ele começou a carreira no rádio, aos 15 anos, e hoje narra partidas internacionais de futebol na ESPN. O SportsCenter vai ao ar no canal esportivo diariamente, às 23h.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Parceria inusitada

REDAÇÃO - Publicado em 14/08/2017, às 15h06

Divulgação/HBO

Michael Douglas na pele do pianista Liberace no telefilme Behind the Candelabra - Divulgação/HBO

Michael Douglas na pele do pianista Liberace no telefilme Behind the Candelabra

O ator Michael Douglas será o protagonista da nova série de Chuck Lorre (The Big Bang Theory, Two and a Half Men) para a Netflix, intitulada de The Kominsky Method. Douglas interpretará Sandy Kominsky, um ator veterano que desfrutou de um pequeno sucesso no começo da carreira, mas agora ganha a vida como um professor de atuação reverenciado em Hollywood. Ele contracenará com Alan Arkin, que interpretará Norman, empresário e amigo de Kominsky. Este é o segundo projeto de Lorre na Netflix; no final deste mês, estreia Disjointed, com Kathy Bates. The Kominsky Method reúne dois atores vencedores do Oscar: Douglas venceu por Wall Street: Poder e Cobiça (1987) e Arkin pelo trabalho de coadjuvante em Pequena Miss Sunshine (2006). Em 2013, Douglas ganhou o Emmy pela atuação no telefilme Behind the Candelabra, da HBO; The Kominsky Method marcará sua volta às séries depois de quatro décadas: ele protagonizou a policial The Streets of San Francisco entre 1972 e 1976.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

'Imortais' no gramado

REDAÇÃO - Publicado em 14/08/2017, às 14h03

Divulgação/SporTV

Meia Lúcio Flávio, de 38 anos, abre a série Highlanders do Futebol na segunda (14) - Divulgação/SporTV

Meia Lúcio Flávio, de 38 anos, abre a série Highlanders do Futebol na segunda (14)

O Sportv estreia nesta segunda (14), às 17h, a série Highlanders do Futebol, que será exibida dentro do programa Tá na Área. As reportagens especiais mostrarão entrevistas com quatro jogadores que estão há muitos anos na ativa e não cogitam se aposentar dos gramados, mesmo trocando os clubes de sucesso por equipes menores, sem tanta repercussão. O título é uma referência ao filme Highlander (1986), sobre guerreiros imortais da Escócia, cujas vidas atravessam séculos. O primeiro entrevistado da série será Lúcio Flávio, de 38 anos, ex-jogador do Botafogo, Paraná e Santos, que atualmente defende o Joinville. O repórter Rafael Honório também conversou com Fernando Fumagalli (39 anos), Magno Alves (41 anos) e Marcelinho Paraíba (42 anos), que serão os personagens das três próximas segundas.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Shonda na Netflix

REDAÇÃO - Publicado em 14/08/2017, às 12h46

Divulgação/TCA

Shonda Rhimes em seminário de Grey's Anatomy, realizado na semana passada - Divulgação/TCA

Shonda Rhimes em seminário de Grey's Anatomy, realizado na semana passada

Uma das principais criadoras de séries dramáticas para a TV acaba de assinar com a Netflix. Shonda Rhimes, criadora de Grey's Anatomy e Scandal, fará suas próximas produções para a gigante do streaming. Ela deixa o ABC Studios, da rede norte-americana ABC, no qual suas atrações dominam as noites de quinta-feira. De acordo com o site Deadline, o acordo da Netflix com Shonda durará quatro anos. Ela continuará seu trabalho na ABC com as séries atualmente no ar, incluindo How to Get Away with Murder e a nova atração derivada de Grey's Anatomy. Essa é mais uma contratação de peso da Netflix, que já tem no seu plantel showrunners de renome como Marta Kauffman (Friends) e Chuck Lorre (The Big Bang Theory).  
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Princesa Americana

REDAÇÃO - Publicado em 10/08/2017, às 18h45

Reprodução/Hollywood Reporter

A produtora Jenji Kohan em entrevista para a revista Hollywood Reporter, neste ano - Reprodução/Hollywood Reporter

A produtora Jenji Kohan em entrevista para a revista Hollywood Reporter, neste ano

O canal Lifetime aumentará sua oferta de séries originais após confirmar a produção de American Princess, drama que terá produção executiva de Jenji Kohan (de Orange Is the New Black e Glow). De acordo com a sinopse da atração, a história acompanhará "Amanda, uma socialite que foge horas antes do seu casamento após descobrir ter sido traída pelo noivo. Ela sofre um colapso nervoso e decide reavaliar sua vida, se juntando a uma feira medieval". A primeira temporada terá dez episódios. Voltado para o público feminino, o Lifetime aposta em Jenji, atualmente uma das produtoras mais requisitadas da TV, para emplacar outra série, assim como o canal fez com Devious Maids (2013-2016) e UnReal. Em entrevista recente para a revista The Hollywood Reporter, Jenji brincou que seu "próximo desafio [na carreira] seria subverter o paradigma de produções sobre casamentos", ao comentar sobre a má qualidade deste tipo de trama exibida nos cinemas.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Rainha renovada

REDAÇÃO - Publicado em 10/08/2017, às 17h32

Divulgação/USA Network

A atriz brasileira Alice Braga na segunda temporada da série A Rainha do Sul - Divulgação/USA Network

A atriz brasileira Alice Braga na segunda temporada da série A Rainha do Sul

A série A Rainha do Sul foi renovada para a terceira temporada pelo canal norte-americano USA Network, o mesmo de Mr. Robot. O drama protagonizado pela brasileira Alice Braga é líder de audiência nas quintas às noites na TV paga dos Estados Unidos, entre o público adulto de 18 a 49 anos. Ao somar a audiência ao vivo com quem vê o episódio gravado em até três dias, a atração tem média de 2 milhões de telespectadores por episódio. A Rainha do Sul conta a história de Teresa Mendoza (Alice), uma jovem mexicana que entra no mundo do tráfico de drogas. A nova showrunner Natalie Chaidez (Heroes, The Client List), que mudou a estrutura da trama ao diminuir as ações físicas dos personagens e investir em uma dramaticidade mais novelesca, continuará no comando. No Brasil, a série é exibida pelo canal Space toda quinta, às 22h30. A primeira temporada está na Netflix.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

A dona da queda

REDAÇÃO - Publicado em 10/08/2017, às 05h49

Divulgação/SporTV

O jornalista Bruno Côrtes entrevista Tori Bowie para o Planeta Sportv de quinta (10) - Divulgação/SporTV

O jornalista Bruno Côrtes entrevista Tori Bowie para o Planeta Sportv de quinta (10)

O jornalista Bruno Côrtes, apresentador do Planeta Sportv, está ancorando a atração diretamente de Londres, onde participa da cobertura do Mundial de Atletismo. No programa desta quinta-feira (10), que será exibido às 13h30 no Sportv 2, Côrtes exibirá uma conversa exclusiva com a velocista e saltadora norte-americana Tori Bowie, que ganhou a prova dos 100 metros rasos na competição e chamou a atenção ao levar um tombo após cruzar a linha de chegada. O programa mostrará ainda uma reportagem com a trajetória da competidora. Tori Bowie também é detentora da medalha de ouro no revezamento 4x100 metros nos Jogos Olímpicos do Rio, da prata nos 100 metros rasos e do bronze nos 200 metros rasos.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias

Click Click