Amor acaba

REDAÇÃO - Publicado em 15/12/2017, às 17h57

Divulgação/Netflix

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada

A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história em sua despedida. De acordo com números divulgados pela própria Netflix, Love não é um sucesso de público, mas está entre as 20 séries originais mais assistidas da plataforma, à frente de Glow e da queridinha da crítica Master of None. A decisão de acabar com Love ocorre porque a Netflix está mais criteriosa com as séries originais disponibilizadas aos seus clientes. Diferentemente de anos anteriores, a gigante do streaming cancelou séries em 2017 sem pensar duas vezes. Passou o facão em Sense8, The Get Down, Gypsy, Girlboss, e Haters Back Off. Love, sobre uma relação de amor e amizade entre dois amigos, é protagonizada por Gillian Jacobs e Paul Rust.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Estreia confirmada

REDAÇÃO - Publicado em 15/12/2017, às 14h49

Divulgação/FX

Édgar Ramirez vive o estilista Gianni Versace no 2º ano de American Crime Story - Divulgação/FX

Édgar Ramirez vive o estilista Gianni Versace no 2º ano de American Crime Story

A segunda temporada de American Crime Story, intitulada de O Assassinato de Gianni Versace, estreia no Brasil em 18 de janeiro no canal FX, às 23h, um dia após a exibição nos Estados Unidos. A nova leva de episódios do drama premiado com nove Emmys pela temporada de estreia (sobre o julgamento de O.J. Simpson) irá retratar os bastidores do crime que chocou o mundo, ocorrido em 15 de julho de 1997. Gianni Versace, famoso estilista italiano, foi morto pelo serial killer Andrew Cunanan. O elenco conta com Édgar Ramirez (na pele de Versace), Darren Criss (como Cunanan), Penélope Cruz (a irmã de Versace, Donatella) e Ricky Martin (que viverá o namorado de Versace, Antonio D’Amico). American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace será composta de nove episódios. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Direto em streaming

REDAÇÃO - Publicado em 14/12/2017, às 11h32

Divulgação/The CW

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix

Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de janeiro, uma semana após a estreia nos Estados Unidos, onde será exibido pelo canal The CW. A transmissão seguirá o esquema de Dinastia, que também tem episódios lançados na plataforma de streaming após passarem nos Estados Unidos. As outras produções de Berlanti para a CW também são disponibilizadas na plataforma de streaming, mas apenas em esquemas de temporadas completas, depois de sua exibição na Warner Channel. Black Lightning é baseada no herói Raio Negro e terá como protagonistas Cress Williams (de Prison Break) e China Anne McClain, ex-estrela do Disney Channel. A série conta a história de Jefferson Pierce (Williams), um herói aposentado que precisa voltar à ativa por causa da filha, Jennifer (China). Apesar de ser produzida por Berlanti, a atração deve ter uma história independente e não se misturar com o universo superpopulado de Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Mr. Robot renovada

REDAÇÃO - Publicado em 13/12/2017, às 14h43

Divulgação/USA Network

Christian Slater em cena da terceira temporada de Mr. Robot; série foi renovada  - Divulgação/USA Network

Christian Slater em cena da terceira temporada de Mr. Robot; série foi renovada

A série Mr. Robot foi renovada para a quarta temporada. O anúncio foi feito pelo canal USA Network (de Rainha do Sul e The Sinner), e o criador da série, Sam Esmail, postou no Instagram uma foto com os roteiristas da trama reunidos. Ele divulgou que os novos episódios já estão em desenvolvimento. A terceira temporada do drama hacker termina nesta quarta (13); no Brasil, o episódio vai ao ar na quinta (14), à meia-noite. A renovação acontece dias depois de Christian Slater, um dos protagonistas da atração, conseguir sua terceira indicação seguida ao Globo de Ouro. Mr. Robot termina a terceira temporada com um plano ousado do hacker Elliot Alderson (Rami Malek): desfazer o ataque que destruiu o conglomerado E Corp. Por tomar essa atitude, ele corre risco de vida, pois está jurado de morte a mando de Whiterose (B.D. Wong), líder do Dark Army.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Mais Justiceiro

REDAÇÃO - Publicado em 13/12/2017, às 12h34

Divulgação/Netflix

Jon Bernthal em cena de O Justiceiro; série da Netflix ganha segunda temporada - Divulgação/Netflix

Jon Bernthal em cena de O Justiceiro; série da Netflix ganha segunda temporada

A série O Justicerio foi renovada para a segunda temporada. O drama da Netflix sobre o vigilante Frank Castle (Jon Bernthal) recebeu avaliações mistas da imprensa: ganhou nota 54 (de 100) do site Metacritic, que compila reviews de críticos norte-americanos. Mas a trama cheia de violência e como muito tiro caiu no gosto do público. Ainda não há previsão de quando a nova temporada irá estrear. A Netflix tem um cronograma com as séries da Marvel que deve empurrar a volta de Justiceiro para 2019. A ideia é não estrear mais do que três séries de heróis por ano. Para 2018 estão confirmados novos episódios de Jessica Jones (em março; a primeira temporada foi em 2015), Demolidor e Luke Cage.   
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Troca no Dancing

REDAÇÃO - Publicado em 13/12/2017, às 04h52

Fotos: Divulgação

Com saída de Naldo do Dancing Brasil, Sebá Arietti entra na competição de dança - Fotos: Divulgação

Com saída de Naldo do Dancing Brasil, Sebá Arietti entra na competição de dança

O cantor Sebá Arietti, vocalista da banda de pagode Inimigos da HP, foi escalado às pressas para substituir o cantor Naldo Benny na terceira temporada do Dancing Brasil, reality show apresentado por Xuxa Meneghel que a Record estreia em 17 de janeiro. Sebá formou a banda em 2001, durante a faculdade de engenharia, e emplacou sucessos como Nosso Filme e Toca um Samba Aí. Em 2009, a Inimigos da HP foi indicada ao Grammy Latino de melhor álbum de samba/pagode, mas perdeu para o veterano Martinho da Vila. Naldo teve seu contrato com a Record rompido após ser acusado de agredir a mulher, Ellen Cardoso, além de a ameaçar de morte. Ele foi preso por porte ilegal de arma no dia 6, mas pagou fiança e foi solto horas depois. Os outros 14 candidatos já começaram os workshops de dança.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

She-Ra de volta!

REDAÇÃO - Publicado em 12/12/2017, às 18h13

Divulgação

Clássico dos anos 1980, She-Ra ganhará novos episódios na Netflix em 2018 - Divulgação

Clássico dos anos 1980, She-Ra ganhará novos episódios na Netflix em 2018

Desenho clássico da década de 1980, She-Ra ganhará uma nova versão em 2018. A novidade foi anunciada nesta terça (12) pela Netflix, que exibirá a animação, e pela Dreamworks Animation, responsável pela produção. A She-Ra do século 21 terá produção executiva de Noelle Stevenson, cartunista ganhadora do prêmio Eisner, o Oscar das histórias em quadrinhos. Uma curiosidade: Noelle nasceu em 1991, quando She-Ra já não era mais produzida. Segundo o comunicado da Netflix e da Dreamworks, a nova animação chega para celebrar o empoderamento feminino e a amizade, com uma princesa guerreira que se encaixa perfeitamente com o mundo atual. A versão original de She-Ra, exibida entre 1985 e 1987, está disponível na plataforma de streaming. No ano que vem, a Netflix e a Dreamworks também estrearão séries animadas baseadas nos filmes Trolls e O Poderoso Chefinho e um desenho inspirado nos livros do Capitão Cueca.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Queda de audiência

REDAÇÃO - Publicado em 12/12/2017, às 14h17

Divulgação/AMC

Chandler Riggs em cena do oitavo episódio da oitava temporada de Walking Dead - Divulgação/AMC

Chandler Riggs em cena do oitavo episódio da oitava temporada de Walking Dead

A série The Walking Dead perdeu um a cada quatro telespectadores em um ano. O oitavo episódio da oitava temporada, exibido no último domingo (10), teve 7,89 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, 25% a menos do que o registrado no mesmo período do ano passado, quando a sétima temporada do drama zumbi fez sua tradicional pausa de final de ano. Walking Dead ainda é uma das maiores audiências da TV, mas atualmente registra sua menor média de telespectadores em cinco anos: 8,75 milhões na temporada. Esse número é similar ao que séries do tipo de Hawaii Five-0 (8,78 milhões) e Mom (8,47 milhões) atingem. A atração retorna com novos episódios em 25 de fevereiro e mostrará como Carl Grimes (Chandler Riggs) reagirá após a revelação de que foi mordido por um zumbi. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Melhor Troféu Domingão

REDAÇÃO - Publicado em 11/12/2017, às 14h12

Artur Meninea/Gshow

A atriz Paolla Oliveira recebeu prêmio de Fausto Silva ontem (10), no Domingão - Artur Meninea/Gshow

A atriz Paolla Oliveira recebeu prêmio de Fausto Silva ontem (10), no Domingão

A apresentação do Troféu Domingão - Melhores do Ano rendeu ao Domingão do Faustão 20,4 pontos no Ibope da Grande São Paulo ontem (10). Essa é a melhor audiência do prêmio desde que ele começou a ser exibido em dezembro, em 2014. O programa especial cresceu 4 pontos em relação à edição do ano passado e 30% quando comparado à média dos três últimos anos. Conhecido como uma "festa da firma" entre os famosos da Globo, o Melhores do Ano de 2017 teve entre os principais vencedores Paolla Oliveira como atriz de novela, Ivete Sangalo como cantora, Jonathan Azevedo como ator revelação, Marco Pigossi como ator de novela e Luan Santana como cantor.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Stulbach no rádio

REDAÇÃO - Publicado em 11/12/2017, às 11h00

Reprodução/Globo

Dan Stulbach dará entrevista ao programa de rádio Kiss Me nesta segunda (11) - Reprodução/Globo

Dan Stulbach dará entrevista ao programa de rádio Kiss Me nesta segunda (11)

O ator e apresentador Dan Stulbach será o convidado da edição desta segunda-feira (11) do programa Kiss Me, no ar na rádio Kiss FM, de São Paulo. Na atração, ele conversará com as locutoras Daniela Mel e Fabíola Braga sobre música, comportamento, sexo e carreira. Na noite de ontem (10), Stulbach esteve no palco do Domingão do Faustão: ele concorreu ao prêmio Melhores do Ano como ator coadjuvante, pelo personagem Eugênio de A Força do Querer (perdeu o troféu para Emilio Dantas, que fez o traficante Rubinho na mesma novela). Antes de Stulbach, passaram pelo programa de rádio nos últimos meses personalidades como Paulo Miklos, Paulo Ricardo e André Frateschi. A entrevista irá ao ar a partir das 21h na rádio e no perfil oficial da emissora no Facebook.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias

Fechar