Três É Demais

REDAÇÃO - Publicado em 22/09/2017, às 14h40

Divulgação/Netflix

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais

A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era criança. "Nunca me sentei e assisti à série. Não tenho uma televisão. Tenho Netflix e HBO GO, mas não tenho um aparelho de TV, então não passa na minha casa", revelou ela em entrevista à Entertainment Weekly. Suas filhas, no entanto, acompanham e gostam da série. Mãe de Zoie, de 9 anos, e Beatrix, de 7, Jodie contou que as duas tiveram a chance de repetir algumas experiências que ela teve na infância: "Nos aniversários delas, eu tive que trabalhar. Então elas foram para o estúdio e tiveram festas lá. Tinha bolo, cantaram 'Parabéns', elas abriram presentes. É como fechar um ciclo, porque eu passei toda a minha infância em um estúdio e muitos dos meus aniversários foram com as mesmas pessoas e no mesmo lugar". A terceira temporada de Fuller House foi disponibilizada pela Netflix nesta sexta (22).
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Destino: Rússia

REDAÇÃO - Publicado em 21/09/2017, às 11h06

Reprodução/Sportv

O correspondente Richard Souza apresenta o Missão 2018 diretamente de Moscou - Reprodução/Sportv

O correspondente Richard Souza apresenta o Missão 2018 diretamente de Moscou

O Sportv estreia nesta sexta-feira (22) o programa Missão 2018, uma série com dez especiais que mostrarão os preparativos para a Copa do Mundo da Rússia. Apresentado pelos correspondentes Marcelo Courrege e Richard Souza diretamente do país que vai sediar o torneio, o Missão vai percorrer todos os continentes com a ajuda das repórteres Marina Izidro, na Inglaterra, Manuela Francheschini, na Austrália, Joanna de Assis, nos Estados Unidos, além da equipe de jornalistas do Sportv no Brasil. Na estreia, Marina vai mostrar como a seleção inglesa tem se preparado para o campeonato, e Courrege apresentará os bastidores do Tour da Taça, que rodará 26 mil quilômetros por 50 países, o maior passeio da história do troféu. No ar logo após o Troca de Passes, o Missão 2018 terá exibições mensais nas seguintes datas: 22 de setembro, 20 de outubro, 17 de novembro, 15 de dezembro, 19 de janeiro, 16 de fevereiro, 16 de março, 20 de abril, 18 de maio e 8 de junho.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Sean Penn na TV

REDAÇÃO - Publicado em 20/09/2017, às 11h56

Divulgação/Open Road Films

Sean Penn em O Franco-Atirador (2015), seu mais recente trabalho no cinema - Divulgação/Open Road Films

Sean Penn em O Franco-Atirador (2015), seu mais recente trabalho no cinema

O ator Sean Penn, duas vezes vencedor do Oscar (Milk: A Voz da Igualdade, Sobre Meninos e Lobos), será o protagonista de The First, série da plataforma Hulu desenvolvida por Beau Willimon, criador de House of Cards. O drama futurista, programado para estrear no ano que vem, mostrará a primeira missão humana em Marte, uma expedição com o objetivo de preparar uma colonização interplanetária. A atração não apenas focará nos astronautas, mas também trará suas respectivas famílias e pessoas próximas, além da equipe situada na Terra. Essa será a segunda aparição de destaque de Penn na TV. Ele acabou de filmar a minissérie da HBO American Lion, na qual interpreta o ex-presidente norte-americano Andrew Jackson. O ator fez algumas participações esporádicas em comédias populares, como Two and a Half Men (2003-2015) e Friends (1994-2004). 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Rock in Rio lidera

REDAÇÃO - Publicado em 20/09/2017, às 10h39

André Bittencourt/Multishow

Transmissão do show de Justin Timberlake foi assunto mais comentado do Twitter - André Bittencourt/Multishow

Transmissão do show de Justin Timberlake foi assunto mais comentado do Twitter

O Multishow foi líder da TV paga no horário nobre com a transmissão ao vivo do primeiro fim de semana do Rock in Rio, exibido de sexta (15) a domingo (17). Segundo dados do Kantar Ibope, aproximadamente 10 milhões de espectadores passaram pelo canal para ver o festival, um acréscimo de 18% em comparação com o evento anterior, em 2015. O tempo médio de permanência do público subiu 14%. O aplicativo Multishow Play, que também transmitiu os três dias do Rock in Rio, teve um consumo de mais de 550 mil horas de programação. Já no Twitter, o canal totalizou mais de 1,4 milhão de mensagens e as hashtags #RockInRioNoMultishow, #JustinTimberlakeNoMultishow e #Maroon5NoMultishow chegaram ao primeiro lugar dos assuntos mais comentados no mundo todo. A cobertura do Rock in Rio volta ao canal pago nesta quinta (21), a partir das 15h.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Deuce renovada

REDAÇÃO - Publicado em 19/09/2017, às 15h19

Divulgação/HBO

James Franco em The Deuce; série da HBO foi renovada para segunda temporada - Divulgação/HBO

James Franco em The Deuce; série da HBO foi renovada para segunda temporada

Menos de dez dias depois de sua estreia nos Estados Unidos, The Deuce foi renovada pela HBO para uma segunda temporada. Série da fall season com a melhor avaliação pela crítica norte-americana, Deuce conta os primeiros passos da indústria pornográfica na Nova York dos anos 1970, a partir da prostituição nas ruas de Times Square. A trama tem como protagonistas James Franco, que interpreta dois personagens gêmeos, e Maggie Gyllenhaal, na pele de uma prostituta; os dois atores têm indicações ao Oscar no currículo. O drama foi criado por George Pelecanos e David Simon, colaborabores nas produções The Wire (2002-2008) e Treme (2010-2013). Deuce vai ao ar sempre aos domingos, às 21h.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Emmy decepciona

REDAÇÃO - Publicado em 18/09/2017, às 15h11

Divulgação/American Television

O comediante Stephen Colbert apresenta o Emmy de 2017; audiência ruim - Divulgação/American Television

O comediante Stephen Colbert apresenta o Emmy de 2017; audiência ruim

A audiência do Emmy de 2017 escapou por pouco de ser a pior da história. A maior premiação da TV não igualou o recorde negativo por apenas 80 mil telespectadores nos Estados Unidos. O evento deste ano, apresentado pelo comediante Stephen Colbert, foi visto por 11,38 milhões de telespectadores, pouco acima dos 11,3 milhões do índice registrado no ano passado. Desde a cerimônia de 2013, comandada por Neil Patrick Harris, que foi vista por 17,63 milhões de pessoas, o Emmy tem perdido público a cada ano. A entrega das estatuetas no último domingo (17) contou com poucas surpresas e teve um teor político muito forte, tanto na apresentação dos indicados quanto nos discursos dos vencedores, comentando o conturbado momento da política nos Estados Unidos. Duas produções foram as grandes vencedoras da noite: Big Little Lies (HBO) e The Handmaid’s Tale (Hulu), ambas com cinco estatuetas cada. 
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Rock com qualidade

REDAÇÃO - Publicado em 15/09/2017, às 12h24

Marcelo Mattina/I Hate Flash/Rock in Rio

Katy Perry durante show no Rock in Rio 2015: na TV em alta definição - Marcelo Mattina/I Hate Flash/Rock in Rio

Katy Perry durante show no Rock in Rio 2015: na TV em alta definição

O festival Rock in Rio, que começa nesta sexta-feira (15) no Rio de Janeiro, será transmitido em 4K pelas operadoras Net e Claro TV, em parceria com o canal Multishow. Realizada em caráter experimental, a exibição dos shows acontece até o dia 24 e estará disponível em todo o país pelo canal 704, para clientes com decodificadores e aparelhos de TV compatíveis com a resolução 4K. Será a terceira vez que Net e Claro transmitem um evento ao vivo em ultra-alta definição; antes, já haviam realizado exibições da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. O 4K tem uma definição de imagem quatro vezes superior à do HD; o som será Dolby 5.1.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Jim Carrey na TV

REDAÇÃO - Publicado em 14/09/2017, às 14h40

Divulgação/InterTitle Films

O canadense Jim Carrey em cena do filme True Crimes, lançado no ano passado - Divulgação/InterTitle Films

O canadense Jim Carrey em cena do filme True Crimes, lançado no ano passado

O humorista Jim Carrey está de volta à televisão após mais de duas décadas sem um papel fixo em uma série. Revelado pelo programa de esquetes In Living Color (1990-1994), o ator canadense será a estrela de Kidding, comédia do canal Showtime composta por dez episódios, ainda sem data de estreia definida. O cineasta francês Michel Gondry, que trabalhou com Carrey no filme Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004), será o diretor da atração, criada por Dave Holstein (Weeds). O comediante interpretará uma personalidade da TV norte-americana, Jeff, mais conhecido como Sr. Pickles. O gentil ídolo das crianças, casado e com dois filhos, enfrentará crises familiares que o colocará dentro de um mundo cruel e frio. Duas vezes vencedor do Globo de Ouro, Carrey fez participações esporádicas na TV ao longo dos últimos anos, como em The Office (2005-2013) e 30 Rock (2006-2013).
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Neymar em alta

REDAÇÃO - Publicado em 13/09/2017, às 12h24

Divulgação/Uefa

O brasileiro Neymar comemora primeiro gol na vitória do PSG sobre o Celtic - Divulgação/Uefa

O brasileiro Neymar comemora primeiro gol na vitória do PSG sobre o Celtic

A estreia de Neymar no Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões, na terça (12), foi um golaço para a audiência da Band. Com média de 6,9 pontos na Grande São Paulo durante toda a transmissão e de 7,8 enquanto a bola rolava, a partida contra o Celtic rendeu a vice-liderança isolada para a emissora, com pico de 9,4. Também foi a melhor audiência do canal com uma transmissão do torneio em mais de um ano: em 17 de fevereiro de 2016, o confronto entre Roma e Real Madrid marcou média de 7,3 pontos. O resultado foi melhor até que a final da temporada passada da Liga, em 3 de junho: na ocasião, a vitória do Real Madrid sobre a Juventus teve média de 6,5 pontos na Band _mas a transmissão da decisão foi dividida com a Globo, que registrou 18,2. No futebol geral, a maior audiência da Band foi São Paulo x Corinthians, pela Florida Cup, em 21 de janeiro deste ano, quando marcou 8,8 pontos.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

Sátira renovada

REDAÇÃO - Publicado em 12/09/2017, às 15h02

Reprodução/HBO

O comediante John Oliver na edição desta semana do Last Week Tonight, da HBO - Reprodução/HBO

O comediante John Oliver na edição desta semana do Last Week Tonight, da HBO

A HBO renovou o programa Last Week Tonight with John Oliver por mais três anos. Atual vencedor do Emmy na categoria variedades e talk show, a atração terá 30 episódios por temporada. O novo acordo se encerra em 2020. Revelado pelo The Daily Show, do Comedy Central, John Oliver chegou à HBO em 2014 com uma mistura de notícias com piadas. A cada edição, um grande tema é destrinchado, de problemas com o lixo nuclear ao cuidado com vacinas, passando pela tensão na fronteira entre México e Estados Unidos. Entre os seis principais apresentadores de talk shows da TV norte-americana, John Oliver é o quarto com mais inscritos no YouTube, seguido por mais de 5,4 milhões de internautas _boa parte da audiência está na plataforma de vídeos. No Brasil, o canal HBO Plus exibe toda quarta-feira, às 23h30, um episódio inédito do programa. O formato gerou uma versão brasileira, o Greg News, apresentado pelo ator e humorista Gregório Duvivier.
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Link direto:

+ Lidas

Redes sociais

Últimas notícias

Click Click