Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Despedida

Zeca Camargo deixa Fantástico após 18 anos 'maravilhosos'

Reprodução/Facebook

Tadeu Schmidt, Renata Vasconcellos, Renata Ceribelli e Zeca Camargo no Fantástico - Reprodução/Facebook

Tadeu Schmidt, Renata Vasconcellos, Renata Ceribelli e Zeca Camargo no Fantástico

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2013 - 23h21
Atualizado em 29/9/2013 - 23h28

O jornalista Zeca Camargo se despediu neste domingo (29) do Fantástico, programa no qual trabalhou durante 18 anos "maravilhosos e ricos", segundo suas próprias palavras ao final do programa.

Em novembro, Camargo passará a ancorar o novo Vídeo Show, um programa que ele disse adorar. O jornalista, no entanto, foi contraditório. "Eu confesso que fiquei um pouco balançado", afirmou, caprichando nas caras e bocas, sobre o convite para o vespertino diário.

A mudança de Zeca Camargo para o Vídeo Show foi acertada no final do primeiro semestre deste ano. Quem o "convenceu" a aceitar a empreitada foi Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo.

Renata Ceribelli também se despediu da audiência. Em janeiro, ela passará a ser "repórter especial exclusiva" do Fantástico na "América do Norte", em um desafio que qualificou de "maravilhoso".

No lugar de Renata, a partir de domingo, entra Renata Vasconcellos, que nesta segunda-feira passa o bastão do Bom Dia Brasil para Ana Paula Araújo.

Renata Vasconcellos foi recebida com beijos no cenário do Fantástico, que passará a dividir com Tadeu Schmidt.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.