Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE NA SEMIFINAL

The Voice Kids tem falha técnica, e palavrão de Michel Teló vaza ao vivo na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O músico Michel Teló com cenho franzinho enquanto está sentado na cadeira vermelha do The Voice Kids

Michel Teló no The Voice Kids deste domingo (19); técnico se empolgou durante as semifinais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2021 - 16h17

Michel Teló deixou escapar uma palavra de baixo calão durante uma falha técnica no The Voice Kids deste domingo (19). O microfone do cantor não foi cortado durante a abertura do The Voice Kids, justo no momento em que usou um palavrão para elogiar a apresentação das pupilas de Gaby Amarantos. "Foi muito foda", disparou.

Izabelle Ribeiro abriu a semifinal ao cantar Tente Outra Vez, um dos sucessos de Raul Seixas (1945-1989), mas foi mesmo Izadora Rodrigues que derreteu o coração do músico. A participante escolheu a canção Telefone Mudo, considerada um clássico da música sertaneja.

"É impressionante, ela tem 11 anos e está cantando neste nível. Foi muito lindo, eu estou até emocionado", disse o marido de Thais Fersoza, que se empolgou assim que Márcio Garcia chamou os comerciais. "Foi muito foda", acrescentou ele, ao parabenizar Gaby.

O assunto não foi comentado na sequência da atração, mas os telespectadores não deixaram a gafe passar em branco nas redes sociais. "Sim, Michel Teló, foi foda mesmo", concordou Harlesson Oliveira. 

"Gente, eu ouvi bem mesmo? Michel Teló soltou um 'foi muito foda' no intervalo do The Voice Kids?", questionou um perfil identificado apenas como Kazitah. "O aúdio do Teló falando palavrão vazando no The Voice", arrematou Alan Leandro.

Confira a repercussão do The Voice Kids nas redes sociais: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.