Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pancadaria

UFC confirma terceira temporada do reality show TUF na Globo

Luiz Pires/TV Globo

Godofredo Pepey comemora a vitória sobre Wagner Galeto no The Ultimate Fighter Brasil de 2013 - Luiz Pires/TV Globo

Godofredo Pepey comemora a vitória sobre Wagner Galeto no The Ultimate Fighter Brasil de 2013

REDAÇÃO

Publicado em 4/10/2013 - 16h18

O UFC (Ultimate Fighting Championship) confirmou a produção da terceira temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil, com previsão de estreia na Globo para o primeiro trimestre de 2014. O programa é uma produção independente e integra contrato de longo prazo do UFC com as Organizações Globo.

A filial do UFC no Brasil anunciou hoje (4) a abertura de testes para selecionar lutadores nas categorias pesos médios (até 84 kg), pesos meio-pesados (até 93 kg) e pesos pesados (até 120 kg).

Os testes acontecerão no dia 11 de novembro, no Rio de Janeiro. Os técnicos ainda não foram confirmados.

O reality show mostra lutadores profissionais de MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas) morando juntos em uma casa enquanto treinam e competem um contra o outro por um contrato com o UFC.

O programa não teve boa audiência em sua segunda temporada, exibida no início deste ano. Perdeu em várias ocasiões para o Programa Silvio Santos. Em 31 de março, ficou terceiro lugar. Em 14 de abril, a Globo passou a exibi-lo mais tarde, nas madrugadas de domingo para segunda, e colocou a série Revenge em seu lugar.

TUDO SOBRE

Globo

MMA

UFC

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.