A Grande Família

Tony Ramos e Glória Pires repetem casal e revivem Lineu e Nenê

Raphael Dias/TV Globo

Lázaro Ramos, Deborah Secco, Marcelo Adnet, Alexandre Borges e Luana Piovani também participam - Raphael Dias/TV Globo

Lázaro Ramos, Deborah Secco, Marcelo Adnet, Alexandre Borges e Luana Piovani também participam

SHEILA VIEIRA - Publicado em 27/08/2014, às 13h16

Tony Ramos e Glória Pires interpretarão Lineu e Nenê no último episódio de A Grande Família, que será exibido no dia 11 de setembro. Os atores voltarão a ser um casal na tela, repetindo a novela Belíssima (2005) e os dois filmes da série Se eu Fosse Você.

Após 14 anos no ar, a série terá um final metalinguístico. No desfecho, o diretor Daniel Filho pedirá permissão à família Silva para criar uma série retratando o dia a dia deles. Os personagens principais, interpretados pelo elenco fixo da atração, visitarão o Projac e encontrarão Fátima Bernardes nos corredores.

“Olha que presente. Vou participar do último episódio de A Grande Família. Muito fã dessa turma que nos alegra há 14 anos”, publicou a apresentadora em seu perfil no Instagram. Fátima gravou sua cena na terça-feira (26).

Fátima Bernardes grava participação em A Grande Família (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco interpretará Bebel

O seriado fictício do último capítulo terá, além de Tony Ramos e Glória Pires, Deborah Secco (Bebel), Luana Piovani (Lurdinha), Marcelo Adnet (Tuco), Alexandre Borges (Paulão) e J.P. Rufino (Floriano) interpretando os integrantes da família Silva.

As estrelas convidadas gravaram na segunda-feira (25), dia em que Ramos completou 66 anos. O ator ganhou um bolo da produção e todos os presentes no estúdio cantaram parabéns para ele. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que série você está mais empolgado para acompanhar neste ano?
Game of Thrones, com desfechos impactantes.
0.00%
The Big Bang Theory, comédia que acompanhei desde o início.
0.00%
A volta de Big Little Lies, que foi um sucesso.
0.00%
A nova temporada de Troca de Esposas, da Record.
0.00%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook