Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem escândalo

Telespectador ignora beijo gay no Encontro com Fátima Bernardes

Reprodução

Daniela Mercury e Malu Verçosa se beijam no Encontro com Fátima Bernardes de ontem - Reprodução

Daniela Mercury e Malu Verçosa se beijam no Encontro com Fátima Bernardes de ontem

DANIEL CASTRO

Publicado em 10/12/2013 - 14h35

O beijo entre a cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa, no Encontro com Fátima Bernardes de ontem (9), incomodou muita gente na Globo. O programa estava ao vivo, a demonstração de afeto não estava no roteiro, beijo gay é um tabu na emissora e poderia chocar muitos telespectadores.

Mas o estresse foi à toa. O telespectador, pelo menos, tirou o beijo de letra. A Central de Atendimento ao Telespectador da Globo (CAT) recebeu um número "nada relevante" de reclamações nas 24 horas seguintes. O comportamento da audiência no CAT foi o de um dia normal, com muitas sugestões, elogios, pedidos e poucas reclamações.

Nos bastidores do Encontro, passada a preocupação inicial, a falta de reclamações virou até motivo de brincadeiras. Atribuiu-se ao fato de Daniela e Malu já terem se beijado tanto, em tantos lugares, que nem chocam mais o público conservador.

No Encontro de ontem, Fátima Bernardes discutiu o casamento civil homoafetivo. Daniela Mercury e a parceira foram as principais convidadas. A audiência também foi normal: 6,5 pontos, menos do que os 7,3 da segunda-feira anterior.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.