Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SBT Notícias

'Silvio Santos adora o jornal', diz Neila Medeiros, em quarto no Ibope

Paulo Pacheco/NTV

A apresentadora do SBT Notícias, Neila Medeiros, ao lado da filha, Júlia, no Teleton 2013 - Paulo Pacheco/NTV

A apresentadora do SBT Notícias, Neila Medeiros, ao lado da filha, Júlia, no Teleton 2013

PAULO PACHECO

Publicado em 26/10/2013 - 17h10

Após um mês de exibição em quarto lugar na audiência da Grande São Paulo, o SBT Notícias não sairá do ar tão cedo. É o que teria prometido Silvio Santos, segundo a apresentadora do telejornal, Neila Medeiros.

"O Silvio [Santos] adora o jornal. Ele tem a paciência de esperar que o jornal tome forma, encontre seu espaço e sua forma de fazer", afirmou a jornalista após participar do Teleton 2013.

A paciência, entretanto, tem limite. Na quinta-feira (24), o SBT Notícias marcou apenas 2,2 pontos, o pior índice desde a estreia, em 23 de setembro. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP. A partir de segunda-feira (28), o telejornal sairá do ar 25 minutos mais cedo, às 19h20.

No primeiro mês de exibição, o jornalístico ficou em quarto lugar na audiência, com 3,6 pontos, atrás do Brasil Urgente (Band) e Cidade Alerta (Record). Para a "única apresentadora capaz de enfrentar Datena e Marcelo Rezende" (como anunciou o SBT em comunicado), no entanto, o balanço do primeiro mês é "positivo".

"Nossa preocupação agora não é a audiência, é fazer um jornal forte, importante, ético. A partir daí, o futuro dele é questão de tempo", declarou Neila Medeiros.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.