Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Bateu o martelo!

Segundo canal Fox Sports será lançado no dia 5 de janeiro

Gianne Carvalho/Fox Sports/Divulgação

Renato Maurício Prado (ao centro) com Victorino Chermont e Roberta Setimi, do elenco do Fox Sports - Gianne Carvalho/Fox Sports/Divulgação

Renato Maurício Prado (ao centro) com Victorino Chermont e Roberta Setimi, do elenco do Fox Sports

GILVAN MARQUES

Publicado em 8/10/2013 - 11h55

O lançamento do segundo canal Fox Sports já tem data marcada: será no dia 5 de janeiro, no primeiro domingo de 2014.

O canal abrirá suas transmissões com o Rally Dakar, ao vivo. O evento será realizado na Argentina, Bolívia e Chile, em um trajeto que vai do deserto do Atacama a cordilheira dos Andes.

O Fox Sports 2 ocupará o espaço do Bem Simples, que se fundirá com o Fox Life.

Para receber a demanda que o segundo canal exigirá, a direção da Fox Sports irá mudar para um sede maior no Rio de Janeiro.

O canal sai do Cosme Velho, na zona sul, para um prédio mais amplo e moderno na Barra da Tijuca, na zona oeste.

Em São Paulo, as contratações para ampliação da equipe, e que estavam previstas para junho ou julho, ficaram para dezembro ou janeiro.

O primeiro Fox Sports tem pouco mais de um ano e meio no ar na TV por assinatura do Brasil.

Durante o período, conquistou boas audiências com campeonatos como a Libertadores e a Sul-Americana de futebol. No ano passado, chegou a liderar na TV por assinatura com a campanha do Corinthians.

Em pouco tempo, ultrapassou a ESPN e o Bandsports na lista de canais esportivos mais importantes no país. Só perde para o Sportv, da Globosat.

Oficialmente, a Fox ainda não confirma o lançamento da do Fox Sports 2 em 5 de janeiro.

Prêmio NTV Melhores do ano

TUDO SOBRE

Fox Sports

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas