Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nudez em Amor & Sexo

'Se fosse eu, estaria morto', diz João Kleber, ex-'rei da baixaria'

WAYNE CAMARGO/REDETV!

João Kleber, apresentador do programa Teste de Fidelidade, na RedeTV! - WAYNE CAMARGO/REDETV!

João Kleber, apresentador do programa Teste de Fidelidade, na RedeTV!

PAULO PACHECO

Publicado em 4/10/2013 - 14h34

Famoso por apresentar programas que exploram a sexualidade, como o Teste de Fidelidade, o apresentador João Kleber ficou surpreso com o nu frontal coletivo exibido no programa Amor & Sexo, da Globo, na quinta-feira (3).

"Se fosse comigo na RedeTV!, eu já estaria morto", sentencia.

João Kleber fala com autoridade no assunto. Em 2005, seu programa de pegadinhas Tarde Quente foi tirado do ar pela Justiça Federal após reclamação do Ministério Público e de ONGs ligadas à defesa dos homossexuais e direitos humanos.

Na sua volta à RedeTV!, neste ano, o apresentador participou de uma oficina do Ministério da Justiça sobre Classificação Indicativa e pediu para reclassificar seu novo programa de pegadinhas, Te Peguei na TV, de 10 para 12 anos.

"Nunca fiz nem faria nu frontal no Teste de Fidelidade, porque seria muito pesado. Hoje fico mais atento a isso para não cair no mesmo erro", diz.

O Ministério da Justiça classificou o Teste de Fidelidade como impróprio para menores de 14 anos, a mesma classificação de Amor & Sexo.

LEIA TAMBÉM

Na internet, Globo coloca 'tapa-sexo' nos peladões de Amor & Sexo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.