Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pegadinha

SBT troca Menina Fantasma por Chucky, o Brinquedo Assassino

Divulgação/SBT

Anão fantasiado de Chucky na sala de edição do SBT; câmera escondida irá ao ar neste domingo - Divulgação/SBT

Anão fantasiado de Chucky na sala de edição do SBT; câmera escondida irá ao ar neste domingo

PAULO PACHECO

Publicado em 14/11/2013 - 15h54

O SBT resolveu dar um descanso à Menina Fantasma, personagem de pegadinha do Programa Silvio Santos. Em troca, criou a própria versão do boneco Chucky, personagem dos filmes de terror Brinquedo Assassino.

Na câmera escondida, as "vítimas" estão esperando o ônibus em um ponto com um cartaz do filme A Maldição de Chucky. De repente, um anão fantasiado de Chucky salta do pôster e assusta quem espera pelo transporte público.

O Programa Silvio Santos quer aproveitar o gênero do terror que deu certo com a Menina Fantasma, fenômeno no YouTube, com mais de 80 milhões de acessos. No dia 20 de outubro, o SBT "ressuscitou" a garota em uma pegadinha dentro de um cemitério.

A câmera escondida com Chucky, o Brinquedo Assassino, será exibida neste domingo (17), dentro do Programa Silvio Santos.

Veja a foto do "Chucky brasileiro" no ponto de ônibus:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.