Patrulha Salvadora
Artur Igrecias/SBT
Maisa Silva, interpretando Valéria, imita Hebe Camargo no último episódio da novela Carrossel, do SBT
PAULO PACHECO
Publicado em 20/11/2013 - 14h55
O SBT tirou a pequena Maisa Silva da geladeira para gravar chamadas de Patrulha Salvadora, série dervidada da novela Carrossel (2012) que tem previsão de estreia para 11 de janeiro.
Maisa, que interpretou Valéria na novelinha, apresentará boletins que entrarão ao longo da programação a partir da próxima semana, mostrando vídeos amadores com algum mistério a ser desvendado.
Os vídeos estão sendo divulgados como virais, desde a semana passada, nas redes sociais. No vídeo publicado na terça-feira, 19, uma mulher retira de uma bolsa pequena objetos grandes, como patins e guarda-chuva. Não há referências à série para manter o suspense.
Em Patrulha Salvadora, os atores mirins de Carrossel terão superpoderes para desvendar mistérios e solucionar problemas.
Mesmo gravando os teasers de divulgação, Maisa não participará dos primeiros capítulos de Patrulha Salvadora. O SBT deverá encaixá-la no decorrer da série.
Desde o fim de Carrossel, em julho, Maisa revezou a apresentação do Bom Dia & Cia. com outros atores da novelinha, até ficar na geladeira. A aparição mais recente da pequena foi no Teleton, em outubro.
Das 17 crianças que trabalharam na novela infantil, nove estão gravando Patrulha Salvadora: Maria Joaquina, Cirilo, Alicia, Carmem, Daniel, Davi, Jaime, Jorge e Mário. Uma gravação está sendo realizada nesta quarta-feira (20).
A série conta com 52 capítulos escritos por Íris Abravanel, autora da versão brasileira de Carrossel.
Assista a um dos virais do SBT para divulgar Patrulha Salvadora:
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.