Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cover de celebridade

SBT grava novo Famoso Quem? e descarta Thammy Miranda e jurados

Roberto Nemanis/SBT

Thammy Miranda durante gravação do programa Famoso Quem?, do SBT; ela não fará parte da nova versão - Roberto Nemanis/SBT

Thammy Miranda durante gravação do programa Famoso Quem?, do SBT; ela não fará parte da nova versão

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2013 - 14h38

O SBT grava amanhã (7) um segundo piloto da nova versão do Famoso Quem?, agora apresentado por Patrícia Abravanel. Os jurados da versão original (Bruna Tang, Diego Ramiro e Paulinho Serra) e as repórteres Thammy Miranda e Lola Melnick foram descartados.

Um dos integrantes do júri, ouvido pelo Notícias da TV, se disse muito desapontado com a emissora. "O SBT não nos enviou nem um e-mail ou SMS", desabafou. Os jurados têm contratos renováveis a cada 30 dias. Temem ser dispensados a qualquer momento.

Do formato original da Fremantle, o Famoso Quem? conserva apenas o fato de ser um concurso de covers de celebridades. Quem decide o futuro dos participantes, agora, é o auditório, não mais os jurados.

O piloto gravado na semana passada teria agradado bastante à direção artística do SBT, que encomendou um novo teste. Ainda não há definição de quando o programa volta ao ar nem se conservará o mesmo nome.

O Famoso Quem? teria inicialmente 14 edições, mas, em terceiro lugar na audiência da Grande São Paulo, acabou com apenas sete programas.

LEIA TAMBÉM:

Patricia Abravanel grava pilotos do novo Famoso Quem? no SBT


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.