Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Silvio Santos aprovou

SBT estica novo 'Aqui Agora' e tira do ar Eu, a Patroa e as Crianças

Reprodução da TV/SBT

Neila Medeiros, apresentadora do SBT Notícias, novo telejornal do canal de Silvio Santos - Reprodução da TV/SBT

Neila Medeiros, apresentadora do SBT Notícias, novo telejornal do canal de Silvio Santos

REDAÇÃO

Publicado em 24/9/2013 - 14h38

O SBT Notícias ganhará mais 25 minutos a partir de hoje (24).

O telejornal apresentado por Neila Medeiros ficará no ar das 18h30 às 19h45, ocupando o espaço da série Eu, a Patroa e as Crianças.

Na estreia, ontem (23), o jornalístico registrou 5,2 pontos de média no Ibope, praticamente a mesma audiência que a reprise de Carrossel dava no horário. Exibida em seguida, a série americana derrubou a audiência para 4,7.

Hoje, Neila Medeiros entregará a audiência para o SBT Brasil, ou seja, de um jornalístico popular para um mais convencional.

Eu, a Patroa e as Crianças será exibido apenas aos sábados, às 18h30.

A ampliação do SBT Notícias irá ao ar apenas para São Paulo, já que o horário das 19h20 é utilizado pelas afiliadas para exibição de programação local.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.