Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DIA SÃO PAULO

Saudade do Faustão e Jodar 'delicinha': Sabina dribla saia justa em jornal no metrô

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabina Simonato no metrô Sé, em São Paulo, com cara de espantada, ao lado de uma mulher rindo

Sabina Simonato no metrô Sé, em São Paulo; apresentadora lidou com situações desconfortáveis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2025 - 9h10

Em comemoração aos 60 anos da Globo, Sabina Simonato apresentou o Bom Dia São Paulo desta segunda (28) em diferentes lugares da cidade. A apresentadora, entretanto, enfrentou algumas saias justas ao vivo com o público no Metrô. Ela foi surpreendida por uma mulher admitindo que só assistia à emissora quando Faustão estava no ar; outra fez questão de elogiar Alessandro Jodar. Transeuntes também pediam selfies enquanto ela falava sobre violência na capital paulista.

Uma das matérias exibidas no noticiário matinal foi sobre um motorista de aplicativo roubado em meio a seu trabalho nas ruas de São Paulo. Rodeada do público na estação Sé do Metrô, Sabina questionou se alguém já passou por vivências violentas na cidade.

Em meio ao assunto sério e difícil, a apresentadora recebia pedidos de fotos e até convites para chamadas de vídeo. "Eu tô de olho ali nas notícias do Guilherme Pimentel, infelizmente tratando sobre a violência na nossa cidade, em tudo quanto é bairro...", disse ela, enquanto uma mulher a interrompia para tentar assegurar uma selfie com a jornalista.

"Tira aqui pra mim uma foto!", pediu, enquanto Sabina tentou continuar seu trabalho falando com outra pessoa da multidão. "Às vezes a gente tem até medo de voltar para casa no horário", declarou uma senhora.

"Já foi assaltada?", perguntou a âncora da Globo, ignorando completamente os celulares apontados para ela enquanto outras pessoas posavam ao seu lado.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabina selfie

Sabina Simonato em meio a reportagem séria com pedidos de selfie

Pouco tempo depois, Sabina começou a falar sobre a experiência de estar em meio ao público e começou a questionar os passageiros sobre a relação deles com a Globo.

"Estou com uma nordestina aqui no Bom Dia São Paulo!", comemorou ela. "A Globo faz parte dessa sua vida, sua jornada?", questionou ela, após saber que a mulher migrou de Pernambuco para a capital paulista há 30 anos.

"Faz! Amo a Globo, gosto muito", declarou a pernambucana, identificada apenas como Geane. "Assiste o quê?", perguntou a jornalista. "Eu gostava do Faustão, agora não assisto mais nada", disparou ela, pegando Sabina totalmente de surpresa.

"Não assiste mais nada na TV? Ô, menina! Volta a assistir, assiste ao Bom Dia São Paulo, que a gente conta com a sua companhia!", pediu ela, fugindo da saia justa.

Em outro momento, ela tentou conversar com um homem que é funcionário do Metrô há 28 anos, mas foi interrompida por uma mulher implorando para aparecer no noticiário. "Eu deixo você falar!", disparou a âncora. A cidadã queria se declarar para Alessandro Jodar.

"Eu gosto muito [do Bom Dia São Paulo]! Eu também sou muito fã, chamo ele de 'delicinha', do Jodar!", soltou ela, na lata. Sabina fez uma cara de espanto e começou a rir. "Ih, Jodar 'delicinha'! Ele já passou as notícias da rodada do Brasileirão, mas amanhã está de volta", disse a jornalista.

"Eu acho que ele é corintiano, mas ele tem que ser santista!", brincou a fã. Jodar apareceu totalmente sem graça na sequência, e Tiago Scheuer fez questão de zombar do colega. "Jodar, que delicinha! Fala sério, você gostou, né?", perguntou.

"Um beijo para ela, a gente nem perguntou o nome. Não sei quem ela é! Estou me sentindo o príncipe do sapatinho de cristal da Cinderela, não sei quem é a nossa Cinderela do Metrô. Manda um beijo para ela aí, Sabina, agradecendo todo esse carinho aí. Um beijo do delicinha!", finalizou o setorista de esportes.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jodar

Jodar após ser chamado de 'delicinha' por fã


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.