Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

60 ANOS DA EMISSORA

Rita Cadillac vai à Globo por gratidão a Chacrinha: 'Por ter me deixado trabalhar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto mostra Rita Cadillac

Rita Cadillac participou do Domingão com Huck em comemoração ao aniversário de 60 anos da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2025 - 18h58

Rita Cadillac foi convidada pelo Domingão com Huck parar participar da homenagem ao humorista Chacrinha (1917-1988) na edição deste domingo (27), que celebrou os 60 anos da Globo. A atriz elogiou o humorista e disse que é grata pela oportunidade de ter conseguido uma carreira ao lado dele. "Agradecida por ter me deixado trabalhar", declarou.

Em conversa com Luciano Huck, a ex-Fazenda destacou a importância de ter construído uma parte de sua carreira no Cassino do Chacrinha. A atração estreou em 6 de março de 1982 e ficou no ar até 2 de julho de 1988. Dois dias antes, Chacrinha morreu, vítima de câncer no pulmão, e a emissora exibiu o último programa gravado para homenageá-lo.

"Eu trabalhei 10 anos com esse homem. Ele foi quem me ensinou, esses meus 50 anos de carreira eu tenho que agradecer a ele. Agradeço por ele ter confiado em mim, por ter me deixado trabalhar e estar aqui representando as chacretes", afirmou Rita, que era assistente de palco do humorista. 

"Eu me sinto muito lisonjeado de você estar aqui com a gente", comentou Luciano Huck, antes de se despedir da artista. 

Em 2021, Rita saiu em defesa de Chacrinha ao comentar as acusações de assédio sexual que a cantora Perla Paraguaia havia feito contra o apresentador. "Trabalhei dez anos com ele e nunca na minha vida eu vi, sequer, passar a mão em qualquer menina que fosse", disse. 

"Ele sempre foi muito respeitador, um pai. Trabalho em televisão desde 1974 e nunca sofri assédio, nem dele e nem de nenhum apresentador", completou ela em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.