Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jornalismo

Rede TV! quer Ana Paula Padrão; jornalista nega interesse em TV

Divulgação/TV Record

A jornalista Ana Paula Padrão durante apresentação do Jornal da Record - Divulgação/TV Record

A jornalista Ana Paula Padrão durante apresentação do Jornal da Record

PAULO PACHECO

Publicado em 13/11/2013 - 19h08
Atualizado em 14/11/2013 - 6h22

A Rede TV! está negociando a contratação da jornalista Ana Paula Padrão, que deixou a Record em março deste ano após recusar proposta de redução de salário.

Segundo fontes do Notícias da TV, as negociações entre Padrão e Rede TV! estariam avançadas. A jornalista almoçou com diretores da emissora na última semana.

A Rede TV! a quer apresentando seu principal telejornal, o Rede TV! News. Executivos da emissora avaliam que vale a pena pagar um alto salário para Padrão, porque ela atrai anunciantes.

Desde que saiu da Record, onde apresentou o Jornal da Record durante quatro anos, a jornalista está se dedicando à produtora Touareg Conteúdo e ao portal Tempo de Mulher.

Padrão, no entanto, nega interesse em fechar com a Rede TV! ou qualquer outra emissora, pelo menos por enquanto. "Não pretendo voltar a fazer jornalismo diário", declarou a jornalista.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.