Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ninguém segura

Recuperada, Palmirinha está 'louca' para voltar a gravar seu programa

Divulgação/Fox

A apresentadora Palmirinha Onofre, que comanda atração no canal por assinatura Bem Simples - Divulgação/Fox

A apresentadora Palmirinha Onofre, que comanda atração no canal por assinatura Bem Simples

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/12/2013 - 14h30

Palmirinha Onofre está louca para voltar a gravar o seu programa no canal Bem Simples, do grupo Fox. Ela já se recuperou da infecção urinária que teve em outubro, mas precisa esperar a direção do canal e a produtora Casablanca fecharem a nova agenda de gravações.

Quando precisou se afastar do trabalho, a apresentadora ainda tinha 20 edições do Programa da Palmirinha para concluir a segunda temporada da atração, que está no ar desde 7 de agosto.

As gravações deverão acontecer logo no começo de 2014 em São Paulo, mas, por ela, os programas seriam feitos agora em dezembro. "Almocei ontem [1º] com ela, que não vê a hora de voltar a trabalhar. Só fala disso. A Palmirinha é muito ativa e não sabe ficar parada", conta Anderson Clayton, assessor da apresentadora.

A segunda temporada tinha inicialmente 40 programas, que foram todos gravados consecutivamente em São Paulo. No entanto, a Fox resolveu aumentar o número de edições para 70.

Antes de ficar doente, Palmirinha gravou dez edições dessas 30 que foram solicitadas por último.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Fox

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.