Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Estratégias de programação

Record estica CSI para evitar confronto entre Pecado Mortal e Amor à Vida

Michel Angelo/TV Record

Fernando Pavão e Simone Spoladore em cena de Pecado Mortal, nova novela da Record - Michel Angelo/TV Record

Fernando Pavão e Simone Spoladore em cena de Pecado Mortal, nova novela da Record

DANIEL CASTRO

Publicado em 26/9/2013 - 11h57
Atualizado em 26/9/2013 - 20h56

A Record desistiu de exibir uma edição especial de A Fazenda para competir com os 25 minutos finais da novela Amor à Vida, hoje à noite. No lugar de A Fazenda, a emissora exibirá CSI. Até às 17h de hoje, ainda não estava definido se seriam dois episódios da série americana.

Pecado Mortal, da Record, só entrará no ar depois que terminar Amor à Vida, na Globo.

Nesta semana, a Globo está esticando o Jornal Nacional e apresentando sua novela das nove até mais tarde. A trama de Walcyr Carrasco hoje vai começar às 21h29 e terminar às 22h54, conforme a programação divulgada no site da emissora.

Normalmente, a novela das nove começa entre 21h10 e 21h15 e termina entre 22h30 e 22h35.

A Globo não admite, mas trata-se, evidentemente, de estratégia para prejudicar a Record, que ontem estreou Pecado Mortal, escrita por Carlos Lombardi.

A Record não irá exibir sua nova novela ao mesmo tempo que Amor à Vida, maior audiência da TV brasileira.


Colaborou JAMES AKEL

Prêmio NTV Melhores do ano

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas