Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Milagres de Jesus

Record esconde Jesus Cristo em série bíblica, que terá ex-Rebelde

Reprodução/TV Record

Micael Borges em cena de Rebelde, da Record; ator integra elenco da série bíblica Milagre de Jesus - Reprodução/TV Record

Micael Borges em cena de Rebelde, da Record; ator integra elenco da série bíblica Milagre de Jesus

REDAÇÃO

Publicado em 11/10/2013 - 19h56
Atualizado em 14/10/2013 - 11h31

A série vai se chamar Milagres de Jesus, mas Jesus Cristo não aparecerá na nova produção da Record, que terá 18 capítulos e será exibida semanalmente a partir do final de janeiro de 2014.

Jesus aparecerá apenas com as mãos e com a voz e, eventualmente, de costas e na forma de luz. A voz que fará Jesus não foi definida ainda. A Record optou por não mostrar Jesus para gerar curiosidade e porque "ninguém sabe como ele era de fato".

As gravações começam no final deste mês no Piauí. Será uma coprodução com a Academia de Filmes.

Jesus também não será o protagonista. Os protoganistas serão os agraciados por milagres, um a cada episódio. Poucos protagonistas foram confirmados até agora: Milhem Cortaz, Caio Junqueira, Roberta Gualda e João Vitti.

Entre os coadjuvantes confirmados está Micael Borges, que interpretou Pedro na novela Rebelde (2011/12). Ele atuará no episódio O Leproso de Genesaré, a ser protagonizado por Milhem Cortaz.

Na série, Micael Borges será Gad, um rapaz que trabalha nas terras de Bavilai, um rico comerciante de peixes (Cortaz). Gad terá um romance com a filha de Bavilai, que ficará com lepra e terá que abandonar suas terras.

Também estão no elenco Gracindo Jr., Paulo Gorgulho, Valéria Alencar, Antonio Grassi, Francisca Queiroz, Rafaela Mandelli, Roberto Bomtempo, Julianne Trevisol, Marcello Escorel e Ester Góes.

A série será dirigida por João Camargo. Vivian de Oliveira, Renato Modesto e Camilo Pellegrini assinam os textos.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.