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Record cobra até R$ 1,4 milhão por especias, mas dá 60% de desconto

Reprodução/TV Record

Detalhe da capa do plano comercial da Nova Família Trapo, que terá Rafael Cortez como protagonista - Reprodução/TV Record

Detalhe da capa do plano comercial da Nova Família Trapo, que terá Rafael Cortez como protagonista

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/11/2013 - 14h09
Atualizado em 4/11/2013 - 11h59

A TV Record está correndo atrás de patrocínio para os seus especiais de fim de ano, que estão previstos para irem ao ar entre os dias 16 e 25 de dezembro. Das seis atrações programadas, cinco estão sendo comercializadas com quatro cotas de patrocínio nacional e uma local. No entanto, não há informações sobre o plano de vendas de Casamento Blindado nem a data que o programa irá ao ar.

A cota mais cara é a do telefilme O Amor e a Morte, oferecida ao mercado publicitário por R$ 1,4 milhão. A maioria dos especiais conta com cotas na faixa de R$ 1 milhão, o que inclui diferentes tipos de veiculação de propaganda. Mas essas quantias são negociáveis e chegam a ser comercializadas em valores muito inferiores aos anunciados.

Um exemplo disso é o Programa da Tarde, que buscava patrocínio de R$ 1 milhão por mês, mas fechou com uma empresa de cosméticos no meio deste ano uma verba de R$ 400 mil mensais, o que deu fôlego para atração ficar na grade até dezembro. O programa estava em vias de acabar na última semana de maio.

A previsão da emissora é exibir primeiro Coisas de Casal no dia 16. No dia seguinte, é a vez de O Amor e a Morte. Em 20 de dezembro,  está programado o Partido dos Personagens de Piadas Populares Públicas, o Pa Pe Pi Po Pu. No dia 24, véspera de Natal, entra em cena Noites de Arrepiar. A Nova Família Trapo deve fechar a programação especial no dia 25. Rafael Cortez, que foi contratado com apresentador do reality show musical Got Talent Brasil, será o protagonista. Ele vai interpretar Quintino, ex-repórter de um falido programa de fofocas de subcelebridades e vencedor de A Fazenda.

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