Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segura, peão

Record anuncia 7ª temporada de A Fazenda; Bárbara vence

Reprodução/TV Record

Bárbara Evans e Denise Rocha em A Fazenda 6, que terminou na liderança no Ibope - Reprodução/TV Record

Bárbara Evans e Denise Rocha em A Fazenda 6, que terminou na liderança no Ibope

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2013 - 1h00
Atualizado em 30/9/2013 - 13h00

(Atualização às 13h: a audiência consolidada da final de A Fazenda foi de 12 pontos na Grande SP)

A Record anunciou nesta segunda (30) que realizará em 2014 a sétima temporada de A Fazenda, que era tida como dúvida devido à queda de audiência e de patrocínios do reality show.

A informação foi dada pelo apresentador Britto Jr. ao final da sexta A Fazenda, vencida por Bárbara Evans, com 55% dos votos. A filha de Monique Evans superou sua principal rival, Denise Rocha (41%), e Marcos Oliver (4%).

No Ibope, o reality show marcou média de 11 pontos na Grande São Paulo, segundo números preliminares do Ibope. A Globo ficou em segundo lugar no horário, com 9 pontos, seguida pelo SBT (8) e pela Band (7).

Apesar da liderança, a audiência da final de A Fazenda 6 foi bem menor do que a da quinta edição do programa, que marcou 18 pontos. A edição anterior, no entanto, encerrou em uma quarta-feira e  foi vice no Ibope.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.