DESAFIO DOS BALÕES
Reprodução/Record
Reinaldo Gottino observa Celso Zucatelli no cenário do Desafio dos Balões, do Balanço Geral SP
Palmeiras e Corinthians se enfrentam no domingo (18), às 18, mas a Record vai antecipar o dérbi paulista no Balanço Geral SP desta sexta (16). Amaral, eterno ídolo alviverde, vai enfrentar Viola, ex-craque do Timão, no Desafio dos Balões, brincadeira que levou Ana Hickmann para o Guinness Book, o Livro dos Recordes.
A rivalidade mais icônica do futebol de São Paulo vai excepcionalmente deixar os gramados e invadir os estúdios da Record na Barra Funda. Amaral e Viola intensificam a clássica disputa entre equipes como convidados especiais do programa comandado por Reinaldo Gottino.
No Desafio dos Balões, os participantes precisam passar rapidamente por um corredor e estourar 200 bexigas no menor tempo possível. A brincadeira fazia sucesso no Hoje em Dia e revelou um "talento secreto" de Ana Hickmann.
Antes da apresentadora se arriscar na prova, o recorde era do norte-americano David Rush, que cumpriu a missão em 14,77 segundos. Em sua primeira tentativa, sem qualquer preparação, Ana já quase atingiu a meta e finalizou o circuito em 18 segundos.
Depois de passar por um treinamento intensivo de corrida, ela finalmente bateu o norte-americano ao estourar todos os balões em impressionantes 12,8. O feito colocou o nome da ex-modelo no Guinness.
O Balanço Geral recuperou a brincadeira --mas, até o momento, ninguém conseguiu superar a marca de Ana. Será que Amaral e Viola, que têm fôlego de atleta, vão conseguir diminuir o tempo da loira?
"Domingo tem Corinthians e Palmeiras na tela da Record, pelo Paulistão. É meu clássico preferido. Em homenagem a esse clássico, nós vamos fazer o Desafio dos Balões, em que Ana Hickmann detém o recorde. Dizem que superaram ela no recorde mundial; mas, no Brasil, ela continua sendo a mais rápida. Ela é uma máquina de estourar balões", explicou o apresentador do Balanço Geral, Reinaldo Gottino, em nota ao Notícias da TV.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.