Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Quanta pretensão!

'Quero ser a nova Hebe Camargo da TV brasileira', diz Andressa Urach

Antonio Chahestian/Record

Andressa Urach, décima eliminada do reality show A Fazenda, da Record - Antonio Chahestian/Record

Andressa Urach, décima eliminada do reality show A Fazenda, da Record

GILVAN MARQUES

Publicado em 30/9/2013 - 17h07
Atualizado em 30/9/2013 - 19h53

Os peões mal saíram da Fazenda e já planejam o futuro aqui do lado de fora.

Andressa Urach parece ser a mais empolgada de todos. Ela, que é administradora de empresas por formação, quer fazer faculdade de Jornalismo no ano que vem. Pretende trabalhar com comunicação, com televisão.

“Quero ser a nova Hebe Camargo da TV brasileira. Pode demorar 20, 30 anos, mas não importa. Quero ser a nova Hebe”, diz, entusiasmada.

Andressa recebeu convite da emissora portuguesa TVI, para participar do reality Casa dos Segredos, mas  optou por manter o seu vínculo com a Record aqui no Brasil.

Segundo ela, a sua participação no reality português foi apenas adiado para o ano que vem.

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas