Natal com peru

Queridinha de Silvio Santos, Neila Medeiros vai para o Jornal do SBT

Mariane Lima/SBT

A jornalista Neila Medeiros no cenário do extinto SBT Notícias; ela fará SBT Brasil aos sábados - Mariane Lima/SBT

A jornalista Neila Medeiros no cenário do extinto SBT Notícias; ela fará SBT Brasil aos sábados

DANIEL CASTRO - Publicado em 19/11/2013, às 20h23 - Atualizado em 20/11/2013, às 08h20

O SBT já decidiu o futuro da jornalista Neila Medeiros, a nova queridinha de Silvio Santos. Ela será efetivada como apresentadora do SBT Brasil aos sábados. Em janeiro, assumirá a bancada do Jornal do SBT, à 1h15, cobrindo a licença-maternidade de Karyn Bravo.

Jornalista de Brasília, Neila caiu nas graças de Silvio Santos. Em setembro, o SBT anunciou no ar que Neila iria apresentar a nova versão do Aqui Agora, o SBT Notícias. Para a emissora, ela era a única mulher capaz de enfrentar e vencer Marcelo Rezende e José Luiz Datena.

O SBT errou. O SBT Notícias de Neila Medeiros foi um fiasco. Ficou menos de dois meses no ar. Saiu do ar na sexta, sem aviso prévio, com apenas dois pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Ontem (19), os jornalistas que trabalharam no SBT Notícias foram informados de que seus contratos vencem no final do mês e não serão renovados. Dos 21 jornalistas da equipe, apenas dois serão aproveitados em outras produções. Os outros 19 poderão passar o Natal desempregados.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que série você está mais empolgado para acompanhar neste ano?
Game of Thrones, com desfechos impactantes.
0.00%
The Big Bang Theory, comédia que acompanhei desde o início.
0.00%
A volta de Big Little Lies, que foi um sucesso.
0.00%
A nova temporada de Troca de Esposas, da Record.
0.00%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook