Ressentimento
Vítor Leite/TV Gazeta
Joel Santana em momentro descontraído, ao lado do apresentador Fabrício Carpinejar
GILVAN MARQUES
Publicado em 18/11/2013 - 16h38
Em gravação do programa A Máquina, da TV Gazeta, Joel Santana rebateu uma declaração feita por Dunga, logo depois de um amistoso com o Brasil, em 2009. Dunga teria dito a uma revista que Santana "foi cumprimentar os jogadores brasileiros por prestígio, só para aparecer".
"Ele foi meu jogador, e foi técnico da Seleção Brasileira e eu estava na África do Sul. Fui cumprimentar todo mundo no banco da Seleção Brasileira e no outro dia saiu na revista que eu fui lá cumprimentar e que eu queria prestígio, queria aparecer, e não era nada disso. Eu fui por educação. Eu tenho maior consideração por ele e não sei por que ele criou essa situação", disparou Santana.
O técnico, que atualmente está sem clube, falou ainda sobre a homossexualidade no futebol.
"Não admito desrespeito, mas ainda falta educação, falta cultura. Eu acho que tem que respeitar como você é e não como a pessoa quer que seja. Eu acho que [os homossexuais do futebol] devem assumir, não faz mal a ninguém, pelo contrário, todos que eu conheci foram respeitosos, disciplinados", opinou.
Vai ao ar nesta terça-feira (19), às 23h30, na TV Gazeta.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.