Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TRABALHO INTENSO

Protagonista de Vale Tudo, Taís Araujo não vê o marido há dias: 'Tem sido muito difícil'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo com expressão séria em cena como Raquel na novela Vale Tudo

Taís Araujo como Raquel no remake de Vale Tudo; atriz tenta conciliar trabalho e família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2025 - 11h02

Taís Araujo repercutiu a estreia do remake de Vale Tudo no Encontro com Patrícia Poeta desta terça (1º). Casada com o ator Lázaro Ramos, a atriz confessou que o ritmo intenso das gravações tem dificultado o convívio com a família a ponto de ela não encontrar o marido há dias. "Isso tem sido muito difícil", afirmou ela.

"Eu tenho chegado em casa, tem sido uma tristeza... Eu chego em casa, a casa está dormindo. Todo mundo está dormindo, os cachorros nem latem. A casa apagada. Eu como uma coisinha", contou a intérprete de Raquel na novela das nove da Globo.

"Meu marido, eu não vejo há dias. Estava há 12 dias sem vê-lo. Ele chegou em casa, eu continuei sem vê-lo. Eu chegava, ele estava dormindo. Eu levantava, ele ainda estava dormindo. A única coisa que eu faço de forma sagrada é levar meus filhos todos dias à escola. É o momento em que eu vejo eles", relatou.

Taís disse que conversou com os filhos antes e explicou que ia ficar mais ausente durante um período. Na sequência, Lázaro Ramos mandou uma mensagem para a esposa.

"Oi, mozinho. Estou aqui no México arrumando a mala para voltar para casa. A gente tem se visto pouco, né? É o tema desse vídeo, mas é por um bom motivo. As gravações de Vale Tudo são intensas, mas está valendo a pena. Todos nós ficamos muito orgulhosos do seu trabalho hoje. Vamos continuar orgulhosos durante toda a novela. Acho que a história vai parar o Brasil", começou o artista.

"Pediram para eu fazer algumas atualizações, já que a gente está se vendo pouco em casa. Eu chego meia-noite, tá? A gente não vai conseguir se ver. Pode continuar dormindo, porque você vai ter gravado muito. Amanhã eu vou para os Estúdios Globo somente às 14h, então dá para a gente fazer um lanche da tarde. Mas não dá para a gente voltar junto para casa", analisou.

"No fim de semana, eu começo a gravar série. Você vai estar de folga, eu não vou estar em casa. Mas ainda assim é por um bom motivo. Nossa vida sempre foi assim. Mas o amor permanece enorme e imenso. Me orgulho cada vez mais. Até daqui a pouco, até um dia", brincou Ramos.

Taís caiu na gargalhada e ressaltou que os dois completam 21 anos de casado. "Acho que esse corre colabora. Porque sempre que encontra é uma emoção", afirmou ela.

Tela dividida com Lázaro Ramos e Taís Araujo

Lázaro manda recado para Taís no Encontro

Trabalho no remake

Patrícia Poeta também questionou se houve preparação para a cena em que Raquel revidou o tapa de Rubinho (Julio Andrade) no primeiro capítulo da novela.

"Claro que tem. Tudo que a gente faz, nada é por acaso. Tudo a gente faz ensaiado, pensado, conversado. Tem acordos entre os atores. Eu fui muito abençoada, primeiro que essa personagem me proporciona muitas emoções, e eu contraceno com atores incríveis. O fato de estar com o Julinho Andrade, que para mim é um dos maiores atores desse país, fazendo essa cena... Ajuda muito, é um superparceiro de cena", valorizou.

A apresentadora também perguntou qual a parte mais desafiadora de viver Raquel na produção. "Eu já fiz muitos trabalhos, muitas protagonistas. Essa tem um volume muito grande [de cenas], principalmente nesse início. Para mim, o mais desafiador foi encontrar um registro de personagem que fosse muito humana, naturalista, dessas mulheres que a gente encontra na rua", avaliou.

"É muito difícil você fazer o simples. Eu tive uma grande ajuda de uma atriz que trabalha nesse registro, que é a Rejane Faria, que faz a Marisa. É uma busca diária, cena após cena", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.