NEPOTISMO?
REPRODUÇÃO/SBT
Celso Portiolli e Pedro Henrique Portiolli no Domingo Legal; filho ajudou o pai no programa
Celso Portiolli chamou o filho, Pedro Henrique Portiolli, para ajudá-lo rapidamente durante o Passa ou Repassa deste domingo (7). O apresentador aproveitou a presença do herdeiro para ironizar os boatos de que teria pedido emprego para a filha Laura no SBT. Ele ainda fez uma brincadeira com o próprio sobrenome numa pergunta sobre o Wikipédia. "Meu nome está errado também. É Celso Abravanel", disparou, aos risos.
O titular do Domingo Legal se empolgou após uma das perguntas do quadro. "Qual o nome da antecessora da enciclopédia online Wikipédia?", questionou ele.
"Aliás, tem que atualizar o meu perfil. A história que eles contam de mim, o pessoal fica alterando lá, escrevendo umas coisas. Colocaram 11 de setembro, o que eu tenho a ver com isso?", reclamou.
"Pessoal fica colocando um negócio de torre, sacanagem comigo. Tem que mudar lá", soltou o apresentador, em referência à teoria da internet de que ele teria envolvimento com o ataque terrorista às torres gêmeas.
"E meu nome está errado também. Tem nada de Celso Portiolli, não. É Celso Abravanel", completou o comunicador, citando o sobrenome da família de Silvio Santos.
Internautas até mudaram rapidamente o sobrenome do apresentador para Abravanel no perfil dele online, mas a equipe do Wikipédia corrigiu a informação pouco tempo depois.
Mais adiante no programa, Celso chamou o filho ao palco. "Vou trazer um convidado hoje. Vem aqui comigo, filhote, vem aqui do meu ladinho. Hoje meu filho tá aqui na TV, veio visitar o papai", comemorou.
Ele, então, comentou a estreia do PodC Mais, apresentador por Laura Portiolli, na faixa PodNight da emissora. "Tão dizendo que eu pedi para sua irmã trabalhar aqui na televisão. 'Onde já se viu, pediu para a filha fazer o podcast'. Eu vou botar mais um agora", debochou.
O apresentador fez o herdeiro chamar os próximos destaques do programa. "Bota força, pressão", orientou Portiolli, que também é pai de Luana.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.