Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Colega de casa

Portiolli dá boas-vindas a Danilo Gentili: 'Desejo muito sucesso'

Divulgação/SBT

Celso Portiolli e Danilo Gentili se preparam em camarim do SBT antes de entrar no Domingo Legal - Divulgação/SBT

Celso Portiolli e Danilo Gentili se preparam em camarim do SBT antes de entrar no Domingo Legal

PAULO PACHECO

Publicado em 24/12/2013 - 14h11

Prestes a ser anunciado como nova contratação do SBT, Danilo Gentili recebeu as boas-vindas do novo colega de casa, Celso Portiolli.

O apresentador do Domingo Legal escreveu na tarde desta terça-feira (24), em seu perfil no Twitter, uma mensagem demonstrando felicidade e desejando sucesso a Gentili no SBT.

"Seja bem-vindo ao SBT, feliz com a sua contratação. Desejo muito sucesso!", escreveu Portiolli na rede social. Minutos depois, ele apagou o tweet.

Danilo Gentili participou do Domingo Legal no dia 2 de junho, e levou ovada e torta na cara de Celso Portiolli.

O humorista terá uma reunião na Band em que oficializará sua saída da emissora. Ele deverá ser anunciado pelo SBT entre quinta (26) e sexta-feira (27).

Deve apresentar um late night show diferente do Agora É Tarde, pois o formato pertence à Eyeworks-Cuatro Cabezas. fazendo um "sanduíche" na programação de fim de noite com Otávio Mesquita, outro recém-saído da Band.

Veja a mensagem de boas-vindas de Celso Portiolli a Danilo Gentili:

LEIA TAMBÉM:No SBT, Danilo Gentili e Mesquita farão 'sanduíche' com telejornal

► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.