Band
Divulgação/Band
Elenco do Pânico na Band, que deixará de ser ao vivo nos Estados sem horário de verão
PAULO PACHECO
Publicado em 18/10/2013 - 22h31
A Band fará alterações na programação nos Estados que estão fora do horário de verão, que começa à meia-noite deste sábado (0h de domingo, 20 de outubro).
O Pânico na Band deixará de ser transmitido ao vivo para a região Nordeste e os Estados do Pará, Amapá, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, que não vão adiantar o relógio em uma hora, e também nos Estados do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, que terão fuso horário de duas horas.
Por causa da classificação indicativa (14 anos), o programa humorístico só pode ir ao ar depois das 21h. Para ser ao vivo, o Pânico iria ao ar às 19h nos locais com fuso de duas horas e 20h nos outros Estados com horário de verão.
Durante a semana, os programas noturnos também não terão horários alterados (exceto quarta-feira, por causa do futebol). Com isso, o CQC também deixará de ser ao vivo nos Estados com horário de verão, continuando às 22h30.
Os outros programas terão horários alterados: uma hora mais cedo nas localidades com fuso horário de Brasília, mas sem horário de verão, e duas horas nos Estados com fuso horário do Amazonas. O Brasil Urgente, por exemplo, começará às 15h50 na Bahia e mais cedo ainda, às 14h50, no Amazonas.
Para preencher a grade entre o Show da Fé e o programa Zoo, entre 20h20 e 21h20, a Band vai transmitir desenhos e séries infantojuvenis. No Nordeste, parte do Norte e do Centro-Oeste, foram escalados Popeye, As Tartarugas Ninja e Victorious.
Nos Estados do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, o "buraco" na programação é maior, entre 19h30 e 21h30. No horário, serão transmitidos Os Cavaleiros do Zodíaco, Transformers Prime, As Tartarugas Ninja, Supah Ninjas e Victorious.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.